Claudia Leitte rebate críticas sobre ser nordestina: “É a minha história”

Publicado em

Claudia Leitte esteve no Fantástico, da Globo, neste domingo (12), para comemorar os 20 anos de sua carreira e também falou sobre críticas. A cantora, por exemplo, comentou sobre o post que fez na semana passada em tom de desabafo sobre ser nordestina:

“Eu prometo que eu estava me divertindo. Eu sempre vejo essas pessoas falando que eu não sou nordestina e mexem com os meus brios. Porque eu sou nordestina, eu sou baiana, eu sou da terra do dendê. E assim, eu nasci aqui no Rio, mas eu fui com cinco dias para Salvador Essa é a história”.

“Eu me diverti fazendo isso, mas é fato que às vezes a gente precisa pontuar algumas coisas, porque a gente está escrevendo a própria história”, declarou.

<

Ela ainda cantou os seus maiores sucessos e a nova música Dengo Meu, uma parceria com Juliette e Lucy Alves: “A música estava lá e eu vislumbrei. Vi duas nordestinas comigo. Mandei mensagem para as duas. E pelo talento, pela disposição, pela paixão das duas, trouxeram o chão quente do Nordeste para a minha música”.

Claudia Leitte rebate críticas sobre ser nordestina (Imagem: Reprodução / Globo)
Claudia Leitte rebate críticas sobre ser nordestina (Imagem: Reprodução / Globo)

Sobre os 20 anos, Claudia Leitte ressaltou: “Quando tive consciência de que estava vivendo daquilo ali. Aquilo era o meu trabalho. Já tive outras bandas antes, mas eu nunca tinha muita responsabilidade assim, até esse momento. Babado Novo. Era a minha banda. Eu comecei a sentir que ia dar em alguma coisa. Que aquilo ia ser meu meio de vida”.

“Olha, enquanto eu estiver bem de saúde, quero cantar. Sei que Ele escreve todas as coisas e, meu Deus, que eu tenha muita energia para ficar bem velhinha lá em cima“, garantiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<