Claudia Raia lamenta morte de cachorro de estimação: ‘Virou estrelinha’

Publicado em

Claudia Raia lamentou a morte de seu cachorrinho, Sushi, nesta quarta-feira (17). Em seu Instagram, a atriz recebeu o apoio dos internautas após publicar uma série de fotos e um longo texto se despedindo do animal.

“Hoje meu Sushi virou estrelinha no céu. Os animais ocupam um espaço único em nossas vidas, são companheiros fiéis! Obrigada Sushi por nos proporcionar momentos de amor e alegria por tantos anos, que os anjinhos te guardem na sua passagem! Mamãe te ama muito e pra sempre”, escreveu Claudia Raia na legenda da publicação.

Nos comentários, famosos e anônimos prestaram apoio a atriz. “Ele era uma belezinha! Meus sentimentos”, disse Giovanna Lancellotti. “Para sempre nosso anjinho”, afirmou Enzo Celulari, filho da artista. “Sinto muito”, ressaltou Angélica. “Querido! Que seja bem recebido no céu dos cachorros!”, declarou uma seguidora. “Ohh que tristeza! Meus sentimentos! Os bichinhos são família, amores”, relatou outra.

Captura De Tela 2024 04 17 As 21.13.36 Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<