Claudia Raia opina sobre futuro do filho caçula na vida artística

Publicado em

Claudia Raia (57) está curtindo a nova maternidade. Mãe do pequeno Luca (1), fruto do seu casamento com o ator e diretor Jarbas Homem de Mello (54), ela tem visto com frequência comentários de que o bebê tem tudo para seguir carreira artística. Em entrevista a atriz opina sobre o tema e reflete a criação de Sophia Raia (21) e Enzo Celulari (26).

“Eu não penso nisso. Assim como foi com Enzo e Sophia, quero que ele se sinta livre para escolher o que quiser em todos os âmbitos da vida dele. A gente gosta de instigar o lado mais artístico e lúdico, mas porque achamos importante para o desenvolvimento dele. Não fazemos isso com a pretensão de que assim ele siga carreira artística. Tanto eu quanto Jarbas queremos que ele Luca seja feliz e que faça suas próprias escolhas tendo a certeza de que vamos apoiá-lo sempre”, diz.

A artista estrela Tarsila, A Brasileira, musical que retrata a vida de Tarsila do Amaral (1886-1973). O espetáculo está em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo, e tem sido sucesso de público e crítica. À reportagem, a atriz revela que o projeto teve que ser adiado por conta da gravidez.

“O espetáculo já estava atrasado por questões burocráticas de liberação. Demorou tanto que fiquei grávida e aí precisamos adiar mais. Acho que tudo acontece no tempo certo. Estamos em cartaz até 26 de maio, no Teatro Santander, em São Paulo, em uma temporada com casa cheia todos os dias. Isso é muito impressionante! Apresentamos pelo menos seis espetáculos por semana e ter a casa cheia em todos eles me dá uma alegria imensa. O retorno que tenho do público é tremendo. Muita gente me diz que fica com mais orgulho ainda de ser brasileiro depois de assistir ao musical”, conta.

Claudia Raia opina sobre futuro do filho caçula na vida artística
Claudia Raia opina sobre futuro do filho caçula na vida artística

Com um um currículo extenso, a atriz conta que educou os filhos na coxia e nos camarins. O contato dos herdeiros com a arte é parte importante do processo da maternidade, já que existe o equilíbrio de tempo entre a vida pessoal e profissional.

“Sempre um desafio! Mas a gente vai aprendendo a equilibrar os pratinhos todos – e não são poucos. Enzo e Sophia cresceram na coxia, nos camarins. Com Luca, não é diferente. Enquanto ensaiávamos “Tarsila, A Brasileira”, ele ia nos visitar de tarde, ficava um pouco com a gente. Agora, ele vai nos visitar às vezes no final de semana, que é quando apresentamos dois espetáculos por dia. É sempre uma alegria tê-lo ali. O elenco também adora a presença do Luca, vira uma grande festa. Voltar a trabalhar não foi fácil, mas foi uma escolha consciente. Eu amo trabalhar, amo meu ofício. Sei que volto para casa uma mãe melhor, inclusive”, conclui.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<