Claudia Rodrigues recebe alta de hospital, mas vai passar por exames

Publicado em

Claudia Rodrigues iniciou a semana no hospital em Curitiba, no Paraná, por conta de manchas vermelhas que causaram coceiras, incômodos e dores pelo corpo. Porém, após alguns dias internada, ela recebeu alta e já está em casa.

“Hoje, acordamos com uma excelente notícia! A Claudinha teve alta e já está em casa com a namorada Adriane Bonato”, começou o comunicado da assessoria.

“Na semana que vem iniciará os exames no Albert Einstein para investigar as reações que ocasionaram inflamação generalizada. A atriz ainda tem sintomas que potencializaram seu estado de saúde devido a EM, mas o quadro de saúde está sob controle e a observação está sendo feita no conforto do seu lar”, completou.

<
Claudia Rodrigues recebe alta de hospital, após ficar internada – Divulgação
Claudia Rodrigues recebe alta de hospital, após ficar internada – Divulgação

Adriane Bonato também enviou um vídeo onde fala do estado de saúde de Claudia Rodrigues e o que motivou a internação.

“Excelente notícia. Claudia teve uma inflamação generalizada por conta de uma alergia medicamentosa. Ela tomou amoxicilina e não sabíamos. Ela tem alergia à essa medicação. Afetou a ‘marcha’ dela, estava cansada e cheia de manchas. Nós estamos em casa!”, disse Adriane.

“Adorei que vocês fizeram orações para mim! Eu parecia um dálmata, não tem nada de mancha. Eu quero dizer para vocês, por favor, liberem o canabidiol. Ajuda muito a mim e todos que precisam”, completou Claudia.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<