A dupla sertaneja Cleber & Cauan, que há mais de 15 anos une a essência tradicional do sertanejo ao contemporâneo, acaba de alcançar uma marca histórica na carreira. O single recém-lançado “Até Ficar Velhin”, parte do novo projeto Resenha Piri, gravado em Pirenópolis (GO), alcançou a 12ª posição entre as músicas mais ouvidas nas principais plataformas de áudio e redes sociais, como Instagram e TikTok.
O sucesso da faixa também se reflete nos números: já são mais de 15 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube, 16 milhões de plays no YouTube Music e 2,6 milhões de execuções no Spotify. Além disso, a canção ganhou espaço em casamentos, vídeos de casais e outras produções, somando mais de 30 mil criações nas redes sociais.
“Trabalhamos com muita dedicação, cantamos o amor todos os dias e isso nos motiva a continuar fazendo o que nascemos para fazer. Agradecemos muito a Deus, nossa equipe, família e aos admiradores, razão de tudo isso acontecer!”, comenta a dupla.
O álbum Resenha Piri evidencia o potencial, autenticidade e versatilidade de Cleber & Cauan. No repertório, os artistas apresentam interpretações únicas de clássicos da música brasileira que marcaram gerações, como Roupa Nova, Ana Carolina, CPM 22, Falamansa, Titãs, Legião Urbana, Kid Abelha, Bruno & Marrone, Leoni, João Mineiro & Marciano, Guilherme & Santiago, Chrystian & Ralf, entre outros.
“O projeto Resenha faz parte da nossa história há muitos anos, já foram várias edições. Mas esse, gravado em Pirenópolis, tem um gosto especial. Pensamos com muito carinho no setlist e nas releituras, trazendo músicas de grandes ídolos que marcaram nossa trajetória. Tentamos dar uma nova roupagem com a nossa cara e nosso sentimento, e esperamos que gostem!”, explica Cleber.
“São mais de 15 faixas gravadas com muito carinho para todos os fãs que nos acompanham nessa jornada e que fazem parte da nossa história até aqui”, finaliza Cauan.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




