Cléber Machado estreia com gafe na Record e confunde jogador

Publicado em

Neste domingo (02)  Cléber Machado estreou na Record narrando a partida final do Campeonato Paulista, entre Água Santa e Palmeiras.

Em sua primeira aparição no canal o jornalista não começou com o pé direito e protagonizou uma gafe ao confundir o nome de um jogador com o da cantora Jojo Todynho.

O fato aconteceu quando o comunicador foi narrar a falta cometida sobre Júnior Todinho, atacante do Água Santa. O ex-contratado da Globo trocou o nome do craque pelo da cantora: “A falta foi marcada em cima do Jojo Todynho”, disse ele.

O erro repercutiu nas redes sociais e internautas se divertiram. Vale destacar que essa é a primeira aparição de Cléber Machado em uma emissora de TV aberta em 35 anos, o locutor era um dos principais nomes da Globo na área esportiva.

Cléber Machado confundiu jogador com Jojo Todynho (Foto: Montagem)

O desligamento de Cléber Machado da emissora dos Marinho aconteceu no momento em que a área esportiva passa por uma profunda renovação. No final de 2022, Galvão Bueno também deixou o canal, mas ainda poderá ser visto esporadicamente em programas da casa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<