Cléber Machado se manifesta após demissão da Globo

Publicado em

O narrador Cléber Machado não faz mais parte da equipe esportiva da TV Globo. A notícia foi dada pelo portal Notícias da TV e confirmada em nota pela emissora, na quarta-feira (27/03).

A saída se dá após 35 anos de uma longa jornada de coberturas esportivas com momentos marcantes para os torcedores brasileiros. De acordo com a nota da empresa dos marinhos, o profissional continua com as “portas abertas” e destacou o profissionalismo do narrador.

Já no final da noite, Cléber Machado usou as redes sociais para falar de sua saída. Ele lembrou das coberturas esportivas e escreveu: “Foram 35 anos… de muito aprendizado, e ampla cobertura dos principais eventos esportivos do Brasil e do Mundo” e completou com “vida segue”.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Foram 35 anos… de muito aprendizado, e ampla cobertura nos principais eventos do Brasil e do Mundo: 9 Copas do Mundo, 9 Olimpíadas, Finais marcantes de Futebol Nacional e Internacional, várias coberturas de Carnaval em SP e RJ. Mas a vida segue, e outras portas abertas virão!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<