Cleo comentou novamente sobre a ausência de seu pai, Fabio Jr., durante alguns anos de sua vida. Em entrevista à Foquinha, a artista afirmou que o cantor não ficou chateado ou se incomodou com as suas recentes declarações sobre a relação dos dois, além de ressaltar que eles têm uma ótima convivência atualmente.
A apresentadora abordou o assunto ao comentar da polêmica criada em torno das exposições de Cleo no programa “Luana é de lua”, de Luana Piovani. A cantora, no entanto, garante que não parará de falar sobre a ausência de Fábio Jr., porque isso faz parte de sua história. “Aconteceu o que aconteceu. Eu não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama, se manda mensagem, comentamos nos posts um do outro”, pontuou.
+ Marido de Cleo, Leandro D’Lucca é internado em estado grave
Além disso, a atriz ainda disse que a relação com o pai não foi afetada por suas críticas ou por abordar o relacionamento dele com sua mãe, Gloria Pires. “Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica p*to de eu falar sobre isso. Ele sabe que é a verdade, foi o que aconteceu. Eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo! Além de eu ter vivido isso, não posso falar sobre? Não é justo, é a minha vivência”, desabafou. “As pessoas acham que ele tem que ser intocável, perfeito… e não é assim. É muito narcisista pensar dessa forma”, acrescentou ela.