Climão entre Fred Nicácio e cowboy Gustavo nos bastidores da TV

Publicado em

O ranço parece que tomou parte da rotina dos ex BBBs Fred Nicácio e Gustavo Benedeti, o “cowboy” depois da eliminação de ambos nos últimos dias no Big Brother Brasil.

Fred Nicácio descobriu após sua saída, assistindo vídeos, que a “amizade” entre ele e Gustavo e Key não era tão verdadeira como aparentava no jogo, inclusive o trio tinha divergências religiosas, o que irritou e chateou o médico.

Após a saída, os candidatos ao prêmio e à fama instantânea tem uma agenda de compromissos envolvendo a TV Globo e o Multishow e segundo o colunista Kadu Brandão do IG, os dois tem evitado a participar das mesmas gravações, o que tem deixado os produtores de cabelos em pé.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Pelo visto a mágoa entre os brothers ainda está latente e vai demorar um tempo para ser resolvido, se for.

Fred Nicácio deixou o programa após embate entre o lutador “Cara de Sapato” e “Cezar Black” e um dos principais motivos de sua saída foi a falta de humildade no início do programa. Nessa semana o médico foi surpreendido por um presente enviado por um fã, nos estúdios da TV Globo. O rapaz entregou ao médico, as “sandálias da humildade” que ficaram famosas no programa humorístico “Pânico”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<