Clínica JK responsável pela Lipo LAD da Virgínia Fonseca explica porque resultado continuou após a gravidez

Publicado em

Dr. Anderson Rodrigues – CRM -SP 187564, o qual pertence a equipe médica da Clínica JK Estética Avançada explica como a influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca conseguiu manter a sua Lipo LAD.

O doutor explica que a Virgínia, quando procurou a clínica JK Estética para fazer a sua cirurgia em 2020, já tinha um estilo de vida saudável, praticava atividades físicas e tinha uma alimentação bem regrada. Além desses motivos para ajudar a manter a sua Lipo LAD, o doutor explica também que Virgínia sempre realizou procedimentos estéticos de manutenção como Cm Slim, bioestimuladores de colágeno, além de ter uma boa genética.

Em 27/08/2020 Virgínia realizou a sua Lipo LAD na Clínica JK Estética Avançada e logo em seguida acabou engravidando, e os equipamentos e tecnologias utilizadas no intra operatório aumentaram a retração da sua pele que por fim evitou a flacidez pós gestação. Isso com certeza auxiliou para que a pele dela voltasse mais rápido e com mais colágeno.

Virgínia Fonseca - Crédito da Foto: Clínica JK Estética Avançada / Divulgação
Virgínia Fonseca – Crédito da Foto: Clínica JK Estética Avançada / Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<