Coelhinha da Playboy declara que segredo do corpo sarado está na água: “Consumo 5 litros por dia”

Publicado em

Antes de procurar soluções complexas, ou dietas mirabolantes, talvez seja uma boa ideia começar o dia com um simples copo de água”, diz Vanusa Freitas

No mundo da beleza, a busca pelo corpo perfeito é constante. Celebridades muitas vezes são questionadas sobre os segredos de suas silhuetas esculturais, e recentemente, a coelhinha da Playboy Vanusa Freitas contou em seu Instagram o que ela faz para manter seu corpo sarado. Segundo ela, o segredo está na água, ou melhor, no consumo de 5 litros de água por dia.

Conhecida por sua presença nas páginas da Playboy, Vanusa revelou que bebe pelo menos 5 litros de água por dia como parte de sua rotina de cuidados com o corpo. Segundo ela, a água é o “segredo da juventude” e a chave para manter sua pele radiante e seu corpo em forma.

“Fiz uma meta de beber uma quantidade generosa de água. Consumo 5 litros de por dia, no mínimo. Já consegui beber 7 litros uma vez, me fez muito bem, meu corpo responde melhor aos exercícios e à todo o resto quando estou hidratada”, comentou a Coelhinha da Playboy.

Além dos benefícios para a pele, a hidratação adequada também desempenha um papel importante na perda de peso e na manutenção de um corpo sarado. “Antes de procurar soluções complexas, ou dietas mirabolantes, talvez seja uma boa ideia começar o dia com um simples copo de água”, conclui a influencer.

A Coelhinha Fitness diz ter sido “gordinha” quando adolescente. Desde os 20 anos de idade Vanusa Freitas frequenta a academia, e segundo entrevista para o tablóide Daily Star, atualmente, seus músculos atrapalham na hora da paquera.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<