Colorado do Brás é a vice-campeã do Grupo de Acesso e retorna ao Especial de SP em 2025

Publicado em

A Escola de Samba Colorado do Brás, ficou em segundo lugar no Grupo de Acesso I, com 269,5 pontos e retorna ao Grupo Especial no Carnaval de 2025.  A agremiação ficou atrás apenas da coirmã Estrela do Terceiro Milênio que foi a grande campeã com 269,9 pontos.

A agremiação presidida por Antonio Carlos, ou simplesmente Ká como é conhecido, foi a quinta escola a desfilar na madrugada da última segunda-feira (12), onde levou a passarela o enredo “Os Encantos da Raiz do Mandacaru”, desenvolvido pelo carnavalesco Anselmo Brito.

A agremiação exaltou o folclore e lendas do povo nordestino, passando pela fé nos terreiros de candomblé, igrejas e rituais de pajelança.

Vale lembrar que as escolas de samba campeãs do carnaval de São Paulo vão voltar a desfilar neste próximo sábado (17) no sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista, onde retornarão à avenida do samba as campeãs e vice-campeãs do Grupo de Acesso 2 e do Grupo de Acesso 1; além das cinco melhores do Grupo Especial.

Colorado do Brás - Crédito da Foto: Renato Cipriano
Colorado do Brás – Crédito da Foto: Renato Cipriano
Colorado do Brás - Crédito da Foto: Renato Cipriano
Colorado do Brás – Crédito da Foto: Renato Cipriano

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<