Com a participação especial de Julia Vitória, Bruna Olly estreia novo projeto

Publicado em

O videoclipe, gravado na Estação do Expresso Turístico de Paranapiacaba, é um dos destaques do recente trabalho

A capixaba Bruna Olly comemora duas décadas de uma trajetória abençoada e de muitos sucessos. A cantora aproveita a manhã desta quinta-feira (16) para iniciar os lançamentos de seu novo projeto. O single “Redimido”, collab com Julia Vitória, é o primeiro a ficar disponível e poderá ser conferido a partir das 10h no canal da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

“Estou muito feliz por regravar essa canção que marcou a minha vida. Trazê-la em uma nova roupagem, era algo que eu desejava e cantar ao lado de Julia Vitória, que tem uma voz tão linda, tornou tudo ainda mais especial”, comentou Bruna.

Julia Vitória é um dos nomes de grande relevância da nova geração de cantores gospel. Aos 21 anos, já possui mais de meio bilhão de views, três milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música e nas redes é acompanhada por mais de dois milhões de seguidores. Recentemente, ela lançou a última canção do seu projeto gravado nos Estados Unidos, a faixa “Outra Vez”, que ficou entre as cinco mais vistas do YouTube.

Além da participação especial de Julia, um outro destaque do single é o cenário escolhido para gravação do videoclipe: A Estação do Expresso Turístico de Paranapiacaba. A vila, pertencente ao município de Santo André, possui importância histórica, tendo sido construída ali uma das primeiras ferrovias do Brasil. O Festival de Inverno de Paranapiacaba também atrai muitos turistas, principalmente pelo charme encantador que a arquitetura inglesa do local proporciona – inclusive, a vila é considerada um Patrimônio Histórico Nacional pelo IPHAN.

Vale ressaltar que ao todo o projeto contará com sete faixas e que o público poderá conferir, em breve, uma canção inédita com a participação de Julliany Souza e Leo Brandão – integrantes do grupo AMÉM.

Os 20 anos de trajetória como cantora proporcionaram a Bruna Olly, com apenas 33 anos, uma carreira de sucesso. Na adolescência, aos 13 anos de idade, ela lançou o seu primeiro CD e todos os trabalhos que vieram em seguida foram de grande importância em sua história, a começar pelos quatro discos de ouro que ela recebeu – certificações que reconhecem a expressiva vendagem de CDs, ainda na era dos produtos físicos.

Desde que iniciou sua parceria com a Musile Records, em 2020, Bruna Olly tem ganhado ainda mais destaque. O seu primeiro projeto contou com seis canções e duas participações especiais: Isadora Pompeo, na faixa “Deus Faz Além”, que soma mais de 20 milhões de plays, e o cantor Juliano Son, em “Jesus, Amor Verdadeiro / Eu Te Exalto”.

Assista “Bruna Olly e Julia Vitória – Redimido”: https://swiy.co/assista-redimido

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<