Com chuva de demissões, Globo toma decisão sobre Ana Maria Braga

Publicado em

Ausente do Mais Você em meio a chuva de demissões na Globo, emissora toma decisão sobre futuro de Ana Maria Braga no programa

Considerada uma das maiores emissoras do país, a Rede Globo de televisão pegou todos de surpresa ao anunciar uma chuva de demissões para enxugar sua folha de pagamento.

Apenas após três dias após anunciar a decisão de mandar embora funcionários de longa data para manter a empresa bem financeiramente, a emissora dos Marinho decidiu pela demissão dos três repórteres mais famosos e bem pagos da editora Rio em um único dia, Eduardo Tchao, Flávia Jannuzzi, Carlos de Lannoy e Mônica Sanches.

<

Mostrando que não “estava brincando” ao falar dos cortes, logo os olhos se voltaram para Ana Maria Braga e deixou muitos fãs da apresentadora do Mais Você preocupados, já que a emissora tem como objetivo retirar funcionários de longa data que ganham acima da média.

Outro fator que merece destaque é a recente ausência de Ana Maria no Mais Você, já que a famosa precisou se ausentar das suas atividades no programa para realizar uma cirurgia de varizes, sendo substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que seguraram bons números de audiência.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<