Com Covid, Ronaldo Nazário não vai a estreia do Brasil

Publicado em

Uma notícia para Ronaldo Fenômeno que é difícil para ele engolir. Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, o ex-jogador estava pronto para ir ao estádio Lusail, no Catar, quando recebeu o resultado do teste de covid-19: positivo.

Sendo assim, nosso Fenômeno se isolou para os cuidados com a doença e assistirá a estreia da seleção Canarinho de dentro do quarto de hotel onde está hospedado.

E foi o próprio Ronaldo Nazário quem contou tudo em suas redes sociais. Ele comentou que, desde quarta-feira, 23 de novembro, ele começou a ter sintomas e fez o teste hoje, quinta-feira, 24 de novembro.

<

“Tive pequenos sintomas de gripe e acabei fazendo o teste de covid pra tirar a dúvida. Ficarei isolado aqui no quarto de hotel nos próximos 5 dias. Estou acompanhando a Copa do Catar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio, não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem. Vamos que vamos”, disse ele.

“Não posso te garantir que eu vou jogar outra Copa. Não sei, mas quero jogar como se fosse a última. Quero jogar essa Copa, me dedicar para isso, porque tenho certeza que a gente tem potencial para chegar muito longe”, disse.

Com Covid, Ronaldo Nazário não vai a estreia do Brasil - Foto: Brazil News
Com Covid, Ronaldo Nazário não vai a estreia do Brasil – Foto: Brazil News

Apesar do continuar sendo o grande protagonista da Seleção, este talvez seja um ano que Neymar poderá “dividir o peso nas costas” com outros atletas talentosos, que podem ajudá-lo a conquistar o tão sonhado título.

“Ele hoje é um líder, absolutamente, sim. Inclusive para dividir protagonismo com jogadores que têm essa mesma característica, o um contra um, o drible, a finta, o lance pessoal, a caneta, a carretilha, onde é da intuição e do talento, como Vini Jr, Raphinha, Rodrygo, Antony”, disse Tite, técnico da Seleção, ao podcast PodPah.

A estreia do Brasil acontece no dia 24/11, às 16h, contra a Sérvia. O segundo jogo da fase de grupos é contra a Suíça, no dia 28/11, às 13h, e finaliza a primeira fase contra Camarões, país que já levou 2 gols de Neymar em Copas do Mundo, no dia 02/12, às 16h.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<