Ex-BBB fala sobre vida depois do reality, carreira e planos futuros
Nesta segunda-feira (01), Leidy Elin estampa a nova edição da revista Your, em um ensaio poderoso que celebra sua trajetória de força, representatividade e empoderamento. Esta é a sua primeira capa após deixar o confinamento do Big Brother Brasil, que a fez ter notoriedade em todo o país.
Leia Também Alok lança remixes inéditos em homenagem a Marília Mendonça
Em entrevista à revista, que já contou com nomes como Caio Castro, Flavia Alessandra, Malvino Salvador, Isis Valverde, Alok e Giovanna Lancelotti, a agora influenciadora digital abre o jogo sobre diversos assuntos, desde sua vida profissional e paixão pela moda até as mudanças que a fama trouxe e seus planos para o futuro.
Especializada em tranças, Leidy revela que, em diversos momentos de sua vida, enfrentou dúvidas e inseguranças em relação à sua carreira, mas sempre persistiu para alcançar seus objetivos. “A pressão e as dificuldades podem ser bastante desafiadoras, e já houve momentos em que pensei em desistir. No entanto, o amor pelo que faço e o apoio da minha família, amigos e pessoas que amo sempre me motivaram a continuar seguindo em frente”, diz.
Hoje, com mais de meio milhão de seguidores em suas redes sociais, e recebendo muito carinho do público após deixar o reality show, Leidy destaca que está entendendo aos poucos essa nova realidade. “Tudo ainda é muito novo, mas o glamour que estou trazendo para minha rotina está sendo a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e de receber muito carinho do público. Acredito que a parte não tão glamourosa será lidar e me adaptar com a pressão das redes sociais, que eu sei que existe. Mas neste momento estou amando”, conta.
Vivendo uma grande fase de transformações em sua vida, ela revela ter planos de expandir ainda mais seu trabalho. “Para os próximos anos, espero continuar crescendo e evoluindo tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Quero me dedicar cada vez mais aos meus projetos no mundo da beleza e agora no mundo do entretenimento também”, declarou.