Com falta de público, Gusttavo Lima proíbe a transmissão do seu show 

Publicado em

O cantor sertanejo Gusttavo Lima era uma das atrações mais esperadas pelos organizadores do São João de Caruaru, em Pernambuco.

Gusttavo Lima, conhecido por seus sucessos no cenário sertanejo, estava programado para ser uma das principais atrações do São João de Caruaru. Além de se esperar um público máximo, o show também deveria ser transmitido nas redes sociais. No entanto, as coisas não saíram como o planejado.

De acordo com informações, o cantor exigiu que sua apresentação, realizada na noite anterior (22), não fosse transmitida por nenhuma empresa ou meio de comunicação. Ele ameaçou que qualquer pessoa responsável pela transmissão correria o risco de enfrentar processos judiciais, caso sua exigência não fosse atendida.

Gusttavo Lima - Foto: Marcus Lehman / Divulgação
Gusttavo Lima – Foto: Marcus Lehman / Divulgação

Embora Gusttavo Lima não tenha dado uma justificativa convincente para a proibição da transmissão, especula-se que a restrição tenha ocorrido devido à escassez de público presente no show.

Gusttavo Lima está acostumado a se apresentar para multidões, mas, de acordo com as imagens que circulam na internet, na noite anterior, ele teve que se apresentar para um público consideravelmente menor do que o esperado. Muitos atribuem essa falta de público ao fato de ter chovido durante o festival.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais