Com Gabriella Di Grecco na direção, o videoclipe de “Veneno”, do duo pop DIGRECCO, já está disponível!

Publicado em

Prepare-se para sentir o “Veneno” do segundo single do duo pop DIGRECCO! E a cereja do bolo é que o clipe lançado no domingo (07/05) contou com a direção da estrela da Disney Gabriella Di Grecco, que retorna ao posto com toda a sua criatividade e talento característicos, depois de ter sido responsável pela direção artística do videoclipe de estreia da dupla, “Checkmate”.

A música, por sua vez, foi lançada na sexta-feira (28/04), e é uma composição de Gabriella em parceria com suas irmãs Giovanna e Camilla, além de Mateus Melo e Guil, seus companheiros no hub musical 48K, empresa conhecida por produzir para nomes como Michel Teló, Whindersson Nunes e Gabi Luthai. Com sonoridade pop, estética dos anos 2000 e influência de artistas como Taylor Swift e Destiny’s Child, Gabriella conta de onde surgiu a inspiração para o clipe: ”Quando escutei a música pela primeira vez, logo visualizei uma coisa caleidoscópica, cheia de fractais e passava uma sensação meio hipnótica. Comentei isso com a Camilla e a Giovanna ainda enquanto gravávamos o EP da dupla. Um tempo depois, quando as meninas já estavam fazendo a campanha de lançamento da música, notei que o gummy bear estava presente o tempo todo. Pensei ‘é daí que vem o veneno’. Quando começamos a pré-produção do videoclipe, as meninas me contaram que a referência estética é dos anos 2000. Eu adoro criar tomando banho, assim que elas me passaram sobre a estética e mais ou menos o que queriam no videoclipe, fui pro chuveioro escutando Veneno repetidas vezes no volume máximo. Reparei em todos os detalhes sonoros da canção e imediatamente fiz o storyboard.

VENENO é uma forma divertida e lúdica de debochar daquele/a ex que não te deu valor. Essa narrativa está presente em todos os detalhes, enquadramentos, progressão da história, transições, easter eggs, atuação da dupla, cores, desenho de luz, ritmo dos cortes, etc. Tudo foi bem pensado pra realizar um videoclipe que seja interessante, bonito, divertido, com storytelling, com pegada pop, estética anos 2000 e principalmente, que tudo isso honre com o que DIGRECCO quer colocar no mundo. Estou ansiosa pra saber se as pessoas vão curtir e se vão pegar todas as referências também! Hahaha!”

Gravado em sua cidade natal, Cuiabá, o clipe marca também a parceria da artista com André Zambonini e Marcelo Sant’Anna. “É fantástico estar de volta a Cuiabá e trabalhar com artistas locais! Dessa vez, tive a sorte de estar com o André e o Marcelo. Que dupla, meus amigos! Já conhecia o trabalho deles pela internet e estava ansiosa para vê-los em ação! O André é diretor de fotografia e o Marcelo montador, há muitos anos, quando eu ainda trabalhava em publicidade, já tinha ocupado essas duas funções, assim como eles já dirigiram. No set fizemos um trio com muita confiança e sinergia. Entendíamos muito bem as capacidades, as demandas, as funções (e os dramas hahaha) uns dos outros, então foi muito fácil dirigir ao lado deles.”, finaliza.

Provando competência em diferentes áreas, Gabriella, além de ser reconhecida como a co-protagonista do fenômeno argentino “Bia“, da Disney, série que foi nomeada para os Prêmios Gardel, também é a vilã de “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu!“, produção de Miguel Falabella que agora caminha para sua segunda temporada no streaming da gigante do entretenimento. Não bastasse, também é cantora e alcançou mais de 5 milhões de reproduções únicas no Spotify com músicas interpretadas por ela na série “Disney Bia”. Já no YouTube, o clipe “Si Vuelvo a Nacer”, em que divide os vocais com Isabela Souza, tem mais de 8,8 milhões de visualizações, e seu lançamento mais recente, a canção “En Tu Cara”, já ultrapassou a marca de 3,6 milhões de visualizações.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais