Com ingressos esgotados, Xande de Pilares revela tensão para gravação de dvd desta quinta na Urca

Publicado em

O cantor e compositor Xande de Pilares grava nesta quinta-feira (09/02), no Morro da Urca, seu segundo DVD solo, intitulado como “Esse Menino Sou Eu”.

Com direção musical de Leandro Sapucahy, o dvd contará com participações muito especiais na carreira do artista como Zeca Pagodinho, Maria Rita, Belo, Alexandre Pires, Ferrugem, MC Ryan SP, Amanda Amado e Grupo Revelação. O primeiro dvd solo da carreira de Xande de Pilares, “Nos Braços do povo”, gravado em Novembro de 2019, foi sucesso absoluto nas plataformas musicais.

“Estou tenso, muito tenso. E uma gravação, e um trabalho que vou gravar e ficar para o resto da vida mas eu to ai, porque sou um cara que nasci para viver e faz parte. A gente vai superando as dificuldades e vamos com tudo enfrentando o que vier pela frente” confidenciou Xande para a equipe do site Egobrazil

Reprodução Instagram
No repertório da gravação trará inéditas como “Resistência”, “Fora de Moda”, “Batuque do Morro”, “Minha Paz É Você” e “Me Abraça”, além das regravações de sucessos como “Tá Escrito”, “Gratidão”, “Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Velocidade da Luz”, “Samba Bombom”, “Esse Menino Sou Eu”, que dá nome ao DVD, e “Só Depois”, samba lançado pela primeira vez em 2009 pelo Grupo Revelação, mas que ganhou nova versão, apenas com Xande de Pilares, e está entre as mais tocadas nos principais aplicativos de música.
Com classificação etária de 18 anos e início às 22 horas, a realização será de  Leandro Dany Entretenimento e Gold Produções, os ingressos foram esgotados.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<