Com Leocemia, Fabiana Justus chora ao descobrir que não pode amamentar filho

Publicado em

Fabiana Justus, 37, filha de Roberto Justus, compartilhou neste sábado (27), um vídeo do dia em que recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda.

Nas imagens, a influenciadora aparece chorando com o filho caçula, Luigi, de cinco meses, no colo após receber a informação que não poderá amamentar o bebê. As informações são do site metrópoles.

<

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Esse foi o dia que eu soube exatamente o que eu tinha… No dia seguinte que cheguei no pronto-socorro achando que seria medicada e iria para casa. Fiquei internada para fazer exames e recebi o diagnóstico. Soube nesse dia que teria que parar de amamentar. Foram 5 meses de amamentação exclusiva… 5 meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que eu tive de poder amamentar meu bebê… Sou grata por isso! Muito grata! Depois de mamar, o Luigi deitou no meu ombro e ficou assim, cantando. Eu obviamente não consegui conter a minha emoção! Esse amor é o que me move! O amor dos meus 3 filhos esperando por mim!”, escreveu na legenda.

Fabiana está internada realizando a primeira parte do tratamento da doença e tem compartilhado alguns vídeos com seus seguidores.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<