Sabrina Sato, de 43 anos, foi cercada por fãs no final da apuração das notas das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que aconteceu nesta quarta-feira (14), na Cidade do Samba. Mesmo saindo sem o título, a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel esbanjou simpatia e tirou várias fotos com as pessoas que estavam no local.
Durante a apuração, Sabrina apareceu tensa e roendo as unhas. A escola de samba da apresentadora terminou em sexto lugar com 268,8 pontos. A grande campeã do Carnaval carioca em 2024 foi a Viradouro, que conquistou 270 pontos. Na sequência, ficaram a Imperatriz e a Grande Rio.
+ Sucesso: SBT contrata Laura Castro como nova apresentadora; confira!
Para acompanhar a leitura das notas, a artista apostou em um vestido transparente que deixou seu sutiã à mostra. Sabrina completou o look com um óculos de sol de armadura também branca. Já a fantasia usada no desfile teve como tema “corrente sanguínea”.
“Vibro na pulsação constante da batida da nossa bateria Swingueira de Noel! Sou a Corrente Sanguínea que alimenta o nosso corpo e faz pulsar o coração! Vamos tomar a avenida, como o sangue toma as veias!”, declarou a artista nas redes sociais antes de cair no samba na Sapucaí.
Foto: BrazilNews