Com look transparente, Sabrina Sato se joga no povo após apuração no RJ

Publicado em

Sabrina Sato, de 43 anos, foi cercada por fãs no final da apuração das notas das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que aconteceu nesta quarta-feira (14), na Cidade do Samba. Mesmo saindo sem o título, a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel esbanjou simpatia e tirou várias fotos com as pessoas que estavam no local.

Durante a apuração, Sabrina apareceu tensa e roendo as unhas. A escola de samba da apresentadora terminou em sexto lugar com 268,8 pontos. A grande campeã do Carnaval carioca em 2024 foi a Viradouro, que conquistou 270 pontos. Na sequência, ficaram a Imperatriz e a Grande Rio.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

Para acompanhar a leitura das notas, a artista apostou em um vestido transparente que deixou seu sutiã à mostra. Sabrina completou o look com um óculos de sol de armadura também branca. Já a fantasia usada no desfile teve como tema “corrente sanguínea”.

“Vibro na pulsação constante da batida da nossa bateria Swingueira de Noel! Sou a Corrente Sanguínea que alimenta o nosso corpo e faz pulsar o coração! Vamos tomar a avenida, como o sangue toma as veias!”, declarou a artista nas redes sociais antes de cair no samba na Sapucaí.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

Foto: BrazilNews

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<