Com mais de 15 musicais no currículo, Vitor Vaimberg estreia novo espetáculo no Rio

Publicado em

Aos 14 anos, Vitor Vaimberg iniciou a carreira de ator aos 8 anos na peça “A Arca dos Bichos”, com direção de Renata Maia. De lá pra cá já protagonizou inúmeros musicais, e agora estará no elenco do espetáculo “Ariel – O Musical”, onde fará a lagosta Sebastião.

O espetáculo entrará em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, Rio de Janeiro, dos dias 01 a 16 de julho, aos sábados e domingos. Vitor está muito feliz com o novo trabalho e com grandes expectativas.

“Olha, os ensaios do Ariel já começaram há um tempo e depois de muita dedicação e união, finalmente estamos prontos para estrear! Sabe, a estreia de qualquer coisa é sempre um grande desafio para o ator, e como nesse caso é um clássico de gerações gera uma ansiedade maior, mas sei que o nosso elenco tá super preparado e estamos fazendo de tudo pra entregar o melhor para vocês. Garanto que vão se emocionar e dar muita risada com essa lagosta pra lá de divertida”, disse o ator.

A jovem ator nasceu no Rio de Janeiro e já tem quase 7 anos de carreira, com mais de 15 musicais em seu currículo. Entre seus principais trabalhos ele destaca: “O Rei do Show – O Musical”, “Escola de Rock” e “We Will Rock You”, todos como protagonista.

Para 2023 o artista já está escalado para mais dois musicais, “13 – O Musical” com produção da Escola de Atores Wolf Maia e “Fame , o Musical“, ambos com estreia prevista para o segundo semestre.

Com mais de 15 musicais no currículo, Vitor Vaimberd estreará novo espetáculo no Rio de Janeiro
Com mais de 15 musicais no currículo, Vitor Vaimberd estreará novo espetáculo no Rio de Janeiro

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<