Reconhecido como um dos principais nomes na criação de roupas fantasias de carnaval, o Ateliê Daniel Zarmanno segue ampliando horizontes e consolidando sua marca como referência de excelência e criatividade. Após um 2024 marcante, em que foi responsável por três figurinos no Concurso da Corte do Carnaval Carioca, incluindo o traje da campeã Thuane Werneck, o ateliê já projeta grandes novidades e expectativas para o Carnaval de 2026.
Com mais de 4.000 criações entregues ao longo de sua trajetória, Daniel Zarmanno soma experiência, ousadia e sofisticação na confecção de fantasias. Para a próxima temporada, o estilista já tem projetos confirmados em finais de samba do Grupo Especial, reafirmando sua presença no maior espetáculo da Terra.
Para Daniel Zarmanno, o futuro é de celebração e reconhecimento: “Nosso compromisso é transformar sonhos em realidade através de fantasias que emocionem e enalteçam o carnaval. O de 2026 será um capítulo ainda mais especial da nossa história. Ver cada cliente vestindo uma peça que foi idealizada e sonhada por elas é uma grande realização” revela Zarmanno.
Recentemente, o Ateliê Daniel Zarmanno atendeu nomes de destaque do carnaval carioca, como Carolane Silva, rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo; Amanda Omin, nova musa da comunidade do Salgueiro; Thamara Lopes, musa da comunidade do Paraíso do Tuiuti; Lili Tudão, musa da Estácio de Sá; e Dandara Ventapane, porta-bandeira da Unidos de Vila Isabel.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




