Com shows de Alok, Wesley Safadão e João Gomes, Carnaval das Artes agita o Rio

Publicado em

O cantor Ferrugem foi o primeiro a ser apresentar na neste domingo no Carnaval das Artes, no MAM. O pagodeiro faz bela homenagem a banda Charlie Brown Júnior.
Ferrugem cantou também o hit do carnaval, Zona de Perigo, de Leo Santana, e arrancou gargalhadas do público ao tentar fazer a coreografia do muso baiano.
Alok embalou um público estimado de 8 mil pessoas que ao som do internacional DJ, com seus efeitos pirotécnicos, foi a loucura.
Wesley Safadão, conhecido por sua simpatia e energia mais uma vez não deixou o clima esfriar e fez um show sensacional, já deixando avisado que em Agosto terá Garota Vip no Rio de Janeiro, sim senhor!
Poze do Rodo subiu ao palco por volta das 3 da manhã e literalmente se jogou nos braços do povo. O artista aproveitou que seu amigo João Gomes estava presente para apresentar a galera o feat da dupla que já vem ganhando grande destaque musicalmente, ” Frio e Calculista”.
João Gomes com seu jeito meigo de menino maroto, expressava nitidamente a imensa alegria q sentia ao ver o público carioca cantando fortemente todo o seu repertório.
E assim foi o primeiro dia da quarta edição do festival Carnaval das Artes.
Créditos Fotos : Newma Santiago e Ronaldo Reis

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<