Sempre chamando atenção na Marquês de Sapucaí, Gato de Salto foi um dos destaques do desfile da escola de samba Em Cima da Hora. Muso da agremiação, o ativista da comunidade LGBTQIAPN+ representou “O encanto da borboleta”, uma alusão à orixá Iansã, figura que o mesmo se caracterizou na avenida.
Confeccionada por Tina Csaicsich, do ateliê Adiamantina, o figurino era em tons de rosa choque e branco chamou atenção de todos pela passarela do samba. A borboleta é o signo do orixá iansã. Na “Ópera dos terreiros”, título do enredo da escola, Iansã é tratada como uma figura de grande poder e dinamismo, sendo a orixá dos ventos, tempestades e mudanças.
– Fiquei extremamente feliz com o meu figurino, além de muita representatividade, o resultado final ficou de uma grande excelência. Estou acompanhando os desfiles e acredito que a minha fantasia seja uma das mais bem confeccionadas no carnaval de 2025. Estou na torcida pela escola ganhar o título da série ouro e conquistar a vaga do especial – revela Gato
Leia Também Família prestigia Leonardo em show histórico em Goiânia
Sambando na Marquês de Sapucaí em cima de um salto, o sambista fez a sua estreia na escola de Cavalcanti e contou com uma preparação espiritual tanto no ensaio técnico quanto no desfile oficial para representar a orixá.
Fotos: S1 Fotografia
Leia Também Jorge Amarelloh irá ao quarto ano à frente da bateria da Em Cima da Hora
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.