Comandante Hamilton volta ao SBT, após 20 anos

Publicado em

Pioneiro na cobertura de eventos jornalísticos com helicópteros no Brasil, Comandante Hamilton, piloto e jornalista por formação, está de volta ao SBT, após 20 anos. A partir de segunda-feira, 10 de abril, o Comandante Hamilton passa a integrar o jornalismo do SBT, se dedicando prioritariamente a cobrir os fatos da Grande São Paulo para o  ‘Primeiro Impacto’.

Do helicóptero, ele irá trazer em tempo real e com detalhes os acontecimentos que se tornam notícia no matinal, no ar de segunda a sexta, a partir das 6h da manhã.

Comandante Hamilton também participará de projetos multiplataforma em outros jornais da casa e no SBT News, portal e canal de notícias nas plataformas digitais.

<
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Hamilton estreou no SBT em 1994. Ele já fazia filmagens aéreas pontuais para produtoras quando o Domingo Legal passou a ser ao vivo, convidando-o para pilotar o Helicóptero do Gugu, com diversos quadros, entre eles o mais conhecido, que soltava um boneco pelas cidades de todo Brasil, gerando prêmios para quem o resgatasse. Ao mesmo tempo, Hamilton dava as notícias de domingo.

O veterano piloto fez coberturas históricas, como a da morte dos Mamonas Assassinas – mostrando em primeira mão os destroços da aeronave do grupo, na Serra da Cantareira, onde aconteceu o acidente em 2 de março de 1996. A rebelião da extinta Casa de Detenção, mais conhecida como Carandiru, em 2 de outubro de 1992. Em 2003, deixou o SBT e passou por diversas emissoras.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<