Como assim? Festa dos funcionários vira climão após doação de Rafa Kalimann

Publicado em

O humorista Paulo Vieira divertiu os fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (18) ao contar uma fofoca dos bastidores do BBB22. É que ele afirmou que os funcionários do programa vão fazer uma festa de encerramento da atração e pediram doações em dinheiro para os apresentadores.

“Vai ter uma festa dos funcionários do BBB né”, começou ele dando detalhes. “Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Estava, assim, aquele climãozinho de “quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?”’, brincou ele.

Paulo Vieira disse que ficou de olho para saber quando Tadeu Schmidt ia doar para calcular mais ou menos qual valor ele também depositaria para ajudar nos custos.

<
Como assim? Festa dos funcionários vira climão após doação de Rafa Kalimann
Como assim? Festa dos funcionários vira climão após doação de Rafa Kalimann

“Falei pro organizador “tu me fala quanto Tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!”. Eu posso facilmente dar 10% do valor que ele der”, prometeu o humorista.

Só que ele não contava com um comportamento generoso de Rafa Kalimann: ela decidiu doar R$ 10 mil, o que deixou os outros apresentadores em maus lençóis. “Ô Dani Calabresa, vamos falar pro Tadeu embargar esse pix. Não pode, Rafa Kalimann. Maldita generosa, faz alguma coisa, Ana Clara”, pediu ele.

Ao final, o apresentador ainda pediu que a ex-BBB reveja o valor da sua doação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<