Como começar o ano novo com boas vibrações? Noélli Sántiago dá dicas; confira!

Publicado em

Todo mundo quer uma receita pronta para iniciar o ano novo com o pé direito. E há quem acredite que, simplesmente, limpando o armário, tomando um banho de arruda e fazendo promessas de mudanças, os próximos dias irão fluir com tranquilidade e sem problemas.

Mas, para a terapeuta consciencial e especialista em reequilíbrio energético, Noélli Sántiago, não existe uma fórmula mágica capaz de garantir o melhor dos mundos aos que não querem tomar as rédeas da própria vida. “Sei que o que vou dizer agora, para muita gente, pode ser um balde de água fria, porém, achar que as coisas mudam sozinhas ou que apenas, seguindo alguns rituais, atrairemos boas energias, é pura ilusão. Não podemos terceirizar a ninguém nem a nada a total responsabilidade do que vivemos ou do que está para acontecer”, afirma.

De acordo com a terapeuta, podemos aumentar a nossa frequência e atrair boas vibrações, principalmente, quando nos conscientizamos sobre quem somos e sobre o que fazemos. “É por meio do autoconhecimento que despertamos para o nosso comportamento e postura frente a tudo. Aqueles que tentam entender o modo como agem e reagem diante das dificuldades têm mais chances de evoluir e, desta forma, captar as boas energias do Universo para realizar os desejos que sempre renovamos na virada do ano”, revela.

<

Noélli, que utiliza técnicas integrativas para estimular a autoconfiança e tratar desajustes emocionais, como ansiedade e depressão, mostra ainda que os objetivos para 2023 podem ser alcançados quando existe a vontade de melhorar. “Querer mudar é essencial. E a mudança acontece a partir da compreensão do que se passa em nosso interior”, explica. Assim, ela dá as dicas do que fazer para ter um ano novo próspero e mais feliz:

  1. Evite pensar no que deixou de realizar. Lembrar do passado é prejudicial porque tira o foco do único tempo que temos de verdade: o presente
  2. Evite fazer promessas. Mirar apenas no futuro gera expectativas e inquietação. Viva o agora e coloque em prática o que, em realidade, você pode fazer hoje.
  3. Mude o olhar para sair da negatividade. Situações adversas acontecem a todo instante. Encará-las como azar ou como um desafio para o seu crescimento pessoal depende apenas de você.
  4. O sofrimento e a lamentação nos tiram da objetividade, nos colocando na zona de conforto, em posição de vítima, como agente passivo. Tomando atitude para resolver um problema, você se torna ativo e se movimenta na direção da solução, facilitando o seu campo energético a entrar em sintonia com o resultado que você espera alcançar.
  5. Não seja o primeiro a se abandonar. Se você se sente sozinho, procure interagir mais com as pessoas. Ao se acolher, você estará criando oportunidades de também ser acolhido.
  6. Não espere pela felicidade, porque, quando ela chegar, você poderá não saber o que fazer com ela. Ser feliz é uma escolha, então, opte por ser feliz neste momento.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Terapeuta, acessem: https://noellisantiago.com.br / Instagram: @noellisantiago / contato@noellisantiago.com.br

Noelli Santiago
Como começar o ano novo com boas vibrações? Noélli Sántiago dá dicas; confira!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<