Como Paulo Gustavo deve voltar aos cinemas com filme inédito em 2024?

Paulo Gustavo, vítima de complicações da covid-19 em maio de 2021, voltará aos cinemas em um filme inédito, garante a diretora Susana Garcia em entrevista a Splash.

Paulo Gustavo vive

Diretora do recém-lançado “Minha Irmã e Eu”, Susana revela que Paulo Gustavo fará parte de “Minha Vida em Marte 2”. O filme é a continuação do exitoso longo lançado em 2018 e protagonizado por Mônica Martelli.

Isso será possível graças a cenas inéditas de Aníbal, personagem vivido por Paulo Gustavo, que foram descartadas do primeiro filme. Ainda não há data oficial para lançamento, mas gravações devem acontecer esse ano.

Foto: Ique Esteves/Divulgação
Foto: Ique Esteves/Divulgação

A gente já está fazendo roteiro. Ele, de forma muito linda, vai estar presente no filme através das memórias da Fernanda, através de cenas que a gente usou não primeiro filme. Então, tem coisas inéditas dele. A gente vai trazê-lo de uma forma muito bonita.Susana Garcia

Já o roteiro da inédita série “Minha Mãe É uma Peça”, baseado na franquia de sucesso para o cinema, não deve ser aproveitado. “Passei a pandemia grudada com ele. A gente estava fazendo a série ‘Minha Mãe É uma Peça’ para a Globo. Eram quatro temporadas, a gente já estava com quase tudo pronto. Isso nunca vai ser feito obviamente.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais