Confira dicas da influenciadora Carol Fiama para arrasar nas festas juninas

Publicado em

Olha a cobra! É mentira! A ponte caiu… Olha a chuva! É mentira… O mês mais maravilhoso do ano está entre nós, e se você busca arrasar nas festas juninas por aí, venha dar essa conferida fantástica de looks e estilo de nossa influenciadora digital Carol Fiama.

“Se você quiser ir com um look bem tradicional de Festa Junina, a melhor opção é sempre o tradicional caipira, e o xadrez não pode faltar!”, alerta Carol. “Ele pode ser de diversas cores e pode estar em qualquer peça como uma saia, camisa, calça e até mesmo como um acessório”. O xadrez é sempre um item certeiro e, além de honrar a tradição, a cada ano a estampa surge com um diferencial que consegue respeitar o passado e abraçar o futuro fashion com estilo e beleza.

“O xadrez combina muito bem com tricots, principalmente nas cores preta, marrom, ou off white. Você pode usar e abusar dos tons para arrasar no look caipira”, complementa nossa especialista. “Camisa ou blusas xadrez seja ela com calça, saia, ou jeans são opções clássicas e fáceis para o evento, caso esteja frio acrescente aquele colete ou casaco de couro para aquecer. O xadrez que será protagonista do look pode estar presente também em acessórios, como um lenço ou cachecol, no calçado, na saia ou calças”, pontua Carol Fiama.

<
Confira dicas da influenciadora Carol Fiama para arrasar nas festas juninas - Foto: Divulgação
Confira dicas da influenciadora Carol Fiama para arrasar nas festas juninas – Foto: Divulgação

Mas, talvez você seja aquela pessoa estilosa que quer ousar um pouco mais e não ser tão previsível assim, não é mesmo? Calma que Carol Fiama tem uma dica de ouro pra você: “Para fugir do óbvio, uma opção seria uma minissaia plissada ou rodada que é uma opção curinga para a ocasião além de estar super em alta. A minissaia combina muito bem com blusas de lã e com botas longas que são capazes de afinar a silhueta. Aposte numa meia calça, e uma jaqueta mais quentinha por cima do look e caso esteja muito frio. A versão plissada é perfeita para um look romântico de festa junina”, look romântico e festa junina podem combinar muito bem para aquele encontro de aquecer o coração.

Mas o frio pode apertar um pouco mais nesta época do ano. O que fazer nesses casos? “Outra opção seria a wertern boots, ou, bota cowboy. As queridinhas do momento ficam incríveis com vestido ou saia, calça jeans e até mesmo peças de alfaiataria, o calçado traz um toque ‘típico’ ao visual, com a garantia de que poderá usar o ano inteiro!”, e mais: “Um look todo jeans ou uma produção básica com uma jaqueta de couro também são a cara do evento”, revela Carol.

Confira dicas da influenciadora Carol Fiama para arrasar nas festas juninas - Foto: Divulgação
Confira dicas da influenciadora Carol Fiama para arrasar nas festas juninas – Foto: Divulgação

Para aqueles que não curtem o xadrez – e não querem serem aquelas pessoas que não valorizam a tradição – mas optam por algo que casa super bem com o momento, e “para as que gostam de modernidade, que tal optar por uma camisa e uma saia longa (cores como preto, marrom, branca, verde militar em peças de couro) acrescente um sobretudo e uma bota caso esteja muito frio e arrase na produção. Até mesmo quem não gosta de xadrez pode optar por looks mais monocromáticos para a ocasião, o que mais se adequa é o que te fizer se sentir bem!”, conclui nossa especialista em moda.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<