Confira o resumo da primeira noite antes da estreia de A Fazenda e apresentação dos 10 paioleiros

Publicado em

Ainda não começou, mas o fogo no feno já está aceso! A noite de18 de setembro ficou marcada pela pré-estreia da 15ª edição do reality rural, com a apresentação dos 10 “paioleiros” e a sabatina feita por jornalistas selecionados, conforme destacamos

Mas após a exibição do programa na TV aberta, aquele clima que a gente gosta se instaurou tanto na sede quanto no paiol, com direito a muito climão.

Vale ressaltar uma consideração muito importante, principalmente pra quem é “realiteiro” iniciante: “A Fazenda” não tem absolutamente nada a ver com “BBB”. Então, caros leitores, sem comparações, sem cobranças de modos e bons costumes, e vamos à temporada de tretas, que promete muita entrega de farpas!

Erick Rickarte já diz a que veio

Bombonzinho em “A Grande Conquista”, conquistando muita gente por conta de sua parceria inusitadíssima com o campeão, Tiago Servo, Erick Rickarte prometeu causar caso seja escolhido pelo público para entrar na sede.

Durante uma conversa com Sol do Deboche, Cezar Black, Shay e Igor Freitas sobre como seria sua convivência na sede, ele destacou sua atitude em relação à distribuição de tarefas.

“Na hora que me colocar em um negócio ruim, eu vou lá e vou soltar o verbo”, afirmou Erick.

  • Natural de Aracaju, em Sergipe, o paioleiro de 32 anos é ator e jornalista;
  • Ele já trabalhou no programa Pânico no Rádio, na Jovem Pan, entre 2014 e 2016
  • Rickarte afirma que foi vítima de ataques homofóbicos, xenofóbicos e gordofóbicos quando estava na atração.

Rickarte afirmou ainda que, apesar de não fugir de brigas, não guarda raiva. Sol do Deboche, então, rebateu: “Eu guardo tudo, eu guardo raiva, eu guardo nome, eu guardo rancor”.

Pronto para causar, Erick comentou ainda, aleatoriamente, que gosta de transar e filmar seus atos sexuais: “Tenho vídeos que dá para fazer um OnlyFans. Eu gosto de transar e de filmar. Pior ainda, deixo o telefone na mão do meu ex”.

Nadja Pessoa, que no programa ao vivo deu uma reclamada na risada do ator, opinou: “Você sabe que isso é perigoso, né? Você é doido?”.

Vem aí?

A Fazenda 5 - Erick Rickarte de casaco branco
Erick Rickarte fiou em quarto lugar no reality “A Grande Conquista” – Foto: Divulgação

O Sonho de Alicia X

Irmã de MC Daniel (ou poderíamos chamar de ex-cunhada de Mel Maia?), a influenciadora digital Alicia X explicou para os paioleiros sobre sua trajetória.

Ela, que produz conteúdo para o Kwai, plataforma que patrocina o programa nesta edição, detalhou sobre as mininovelas que são produzidas no aplicativo.

“Meu sonho sempre foi ser atriz”, revelou Alicia.

Shayan, Cezar Black e Lumena não perderam tempo e pediram dicas para ela sobre como produzir vídeos no Kwai.

  • Alicia Marchi tem 23 anos e apesar de ter dito que sonha em ser atriz, já disse várias vezes que quer ser cantora;
  • MC Daniel faz o que pode e no aniversário da paioleira a chamou para soltar a voz;
  • O timbre de Alicia chamou atenção e o convite para o reality veio e seguida

Loira do forró na boca do povo

Na madrugada, os Paioleiros especularam sobre como seria o clima na sede e não faltaram comentários sobre a dinâmica exibida, na qual a forrozeira Kally Fonseca foi escolhida como a participante menos “parceira”.

“Se ela for reativa com todo mundo, ela vai jogar sozinha”, disse Cezar Black.

Shayan, por sua vez, depositou confiança na loira: “Amanhã ela vai fazer novas amizades”.

A Fazenda 15 - Kally Fonseca de gorro rosa, chorando
Kally Fonseca virou alvo logo na pré-estreia – Foto: Reprodução/Record TV

Shayan x Tiago Ramos

Expulso da edição passada do reality rural por conta de uma discussão com Tiago Ramos, Shayan passou boa parte do tempo detonando o desafeto.

“O cara é transtornado, véi. Aquele moleque é muito transtornado, uma coisa fora do real, de verdade. Muito transtornado!”, disse o paioleiro.

E continuou: “Cara sem conteúdo! Pega a história dele… Se você ver alguma coisa positiva na vida dele, eu te dou o prêmio da Fazenda!”

Cezar Black entrou na onda e comentou que achava que o ex da mãe de Neymar estaria no game: “Se entrasse os dois, iriam sair daqui no camburão”, disse o ex-BBB.

A Fazenda - Shayan
Shayan tenta uma das quaro vagas para entrar na sede – Foto: Reprodução/Record TV

Sol sem deboche

A Paioleira Sol do Deboche, destaque com seus vídeos curtos no Kwai, contou um pouco de sua trajetória de vida e destacou os desafios que enfrentou para criar os filhos.

“Tudo que eu faço na minha vida, faço pensando neles”, pontuou.

A influenciadora arrancou risadas de Lumena e Shayan ao contar sobre caminho profissional com as redes sociais e vivências em Magé, onde mora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<