Conheça a história de sucesso do cantor Alanzinho Coreano

Publicado em

Aos 20 anos, Alan Bezerra da Penha, o Alanzim Coreano, soma grandes sucessos à uma história de perseverança e importantes escolhas. Ainda pequeno, no município de Cascavel, região metropolitana de Fortaleza, no estado do Ceará, fugia de casa para cantar e tocar violão na praça e quase sempre era resgatado pela mãe que repreendia a peraltice musical, até perceber que na verdade estava diante de um grande talento.

Apaixonado por futebol e promessa dos times de base do Ceará e Fortaleza Esporte Clube, antes de se tornar Alanzim Coreano, Alan precisou escolher entre o campo e o palco, a bola ou o microfone e esta decisão não foi fácil.

“Eu era feliz jogando futebol, mas a música sempre mexeu muito comigo. Foi muito dificil ter que decidir entre a música ou o futebol. Cheguei a pedir a Deus por uma solução, e Deus me mostrou que o meu futuroestava na música, e deu certo”, comemora o artista.

<

Aos 18 anos de idade, começou a compor músicas que se tornaram grandes sucessos como “Adeus, Tchau Já Era”, na voz de Samira Show, “Meu coracão m e odeia”, sucesso na voz da Taty Girl com feat. de Wesley Safadão, “Adeus, bye, bye” com Marcia Felipe e “E injusto” gravada por Rai Saia Rodada, “Oh Rapariga”, gravada com Toca do Vale, a música já alcançou mais de meio milhão de visualizações no Youtube.

Conhecido por suas composições, chamou a atenção do produtor Rod Bala e iniciou o projeto Alanzim Coreano, com o primeiro hit “Nasceu pra Brilhar”, alcançando o primeiro convite d e parceria, com o Luan Estilizado. E o segundo sucesso “Pensando e m Nós Dois”. também rendeu bons frutos, além de um feat com Rai Sala Rodada. O single “Pega o Guanabara” está se tornando um hit nacional com clipe disponível no seu canal do Youtube.

Para acompanhar mais sobre o cantor basta seguir suas redes sociais no Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<