Conheça Bruna Ferreira que comanda o Quadro ‘Curiosidades da Roça’, pela Band TV Minas

Publicado em

Bruna Ferreira, aos 17 anos, é uma artista completa! Apresentadora, atriz, modelo e dançarina, essa mineira linda, natural de Santa Luzia, morando atualmente na cidade de Taquaraçu de Minas, interior do estado mineiro, está à frente do quadro de ‘Curiosidades da Roça’, dentro do Programa “ Ô trem bão uai”, com direção executiva de Bernardo Teles, pela Band Tv Minas.

Mostrando um pouquinho do melhor de Minas Gerais, Bruna até ensina a cozinhar! É isso mesmo, querido leitores, em seu último programa, ela nos ensina a cozinhar um autêntico frango caipira de dar água na boca!

Todos os vídeos de seu quadro, Bruna posta em seu instagram, que já alcança a marca de mais de 13 mil seguidores fiéis, que curtem e comentam em suas postagens, sempre muito alegre, marcante e autêntica.

<

Ao longo de sua carreira, que já soma mais de 10 anos de estrada, onde começou desfilando, ela se dedica aos estudos como atriz, e sonha em breve estrear na TV.

Dona de um carisma enorme, Bruna consegue mostrar toda sua versatilidade, dentro um sorriso lindo e largo, que transborda profissionalismo, em seu quadro.

Aliás, seriedade e talento ela tem de sobra! Juntou o útil ao agradável e engajou suas redes sociais, para transmitir ao máximo paz e conexão com a natureza, mostrando que a vida no interior, pode ser perfeita!

Conheça Bruna Ferreira que comanda o Quadro ‘Curiosidades da Roça’, pela Band TV Minas
Conheça Bruna Ferreira que comanda o Quadro ‘Curiosidades da Roça’, pela Band TV Minas

Assim surgiu o convite para apresentar o seu quadro de Curiosidades da Roça, na Band Minas, que é apresentado aos sábados, às 09h30 da manhã, e vem chamando atenção pela sua simplicidade e amor ao falar, mostrando realmente, as curiosidades, que só a roça pode nos oferecer, e que faz o coração da jovem apresentadora bater mais forte.

“Tem sido uma experiência incrível apresentar o quadro “Curiosidades da Roça” na rede Bandeirantes de televisão. Me comunicar diretamente com um público de cerca de 300 mil pessoas por sábado, é uma experiência que até então não havia tido antes em toda minha carreira. O que mais enche meu coração de alegria é esse contato direto com o público em poder compartilhar com pessoas do Brasil inteiro -primeiramente através do Instagram e agora através do programa- tradições e costumes da vida do campo, belezas naturais do nosso tão querido Minas Gerais, e sanar curiosidades e perguntas que surgem de quem assiste sobre o dia-a-dia na roça. ” – Afirma Bruna.

<

Cabe ressaltar que para Bruna –  “Outro ponto que gosto muito é a liberdade dada a mim de além de apresentar, também dirigir, roteirizar, eu mesma fazer as filmagens na fazenda onde moro e em cidades vizinhas de MG, e também editar o que é mostrado no quadro. Um desafio e tanto! Exercitei-me, aprendi e me descobri competente em áreas que até então, eu ainda não havia explorado e sigo satisfeita com a repercussão e aceitação do público que sempre me acompanham e mandam suas perguntas e Feedback no direct e nas postagens do meu instaram, sempre buscando aprimorar-me e trazer o que eles pedem como um novo tema do quadro “Curiosidades da Roça” no programa “Ô Trem Bão uai”! ”-  Finaliza.

Com uma enorme sede em aprender e muito curiosa, Bruna terminou o ensino médio, com notas acima da média, em todas as matérias e gosta de se dedicar sobre temas diversos, com muita pesquisa, leitura, culinária, equinos, bovinos, aprendendo sempre algo novo, praticando o que já sabe, e dividindo com seu público.

Durante a pandemia, ela se dedicou aos estudos e entrou, em cursos de interpretação para TV e Cinema, onde durante um ano inteiro, esteve presente na Master da Escola Oficina do Ator, com direção do Fernando Ferraz.

Assista um pedacinho do Programa apresentado por Bruna Ferreira

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<