Conheça Eduardo Pavone, brasileiro que conquistou mercado de imóveis nos EUA

Publicado em

O mercado imobiliário nos Estados Unidos é desafiador e pode trazer incertezas e inseguranças aos brasileiros que buscam investir em tal área no exterior. Neste setor, alguns empresários do Brasil se arriscaram e acabaram fazendo seus nomes no segmento, tendo se tornado referência em suas respectivas áreas de atuação. Eduardo Pavone é um deles.

Conhecido nas mídias sociais e na região de Orlando, na Flórida, como Pavone Corretor, o profissional atua ativamente no mercado imobiliário desde 2010. Pavone começou a comprar casas para investimento em 2010 e, pouco tempo depois, se tornou corretor licenciado da Flórida. Em 2019, virou Broker Associate. Desde 2015, foram mais de 1000 negócios realizados. Em 2022, faturou junto ao seu time mais de 40 milhões de dólares em negócios.

<

“Conhecedor do outro lado do negócio, sei exatamente as necessidades e inseguranças que podem existir, por isso me tornei especialista de imóveis aqui em Orlando, atuando na Florida Connexion e sempre trabalhando com a verdade e com informações corretas, dentro daquilo que os clientes procuram, ajudando a realizar seus sonhos de ter um imóvel em Orlando, tanto para morar ou para curtir as férias com a sua família e investir”, comenta Pavone, que é especialista em mercado de alto luxo, casas de temporada de alto padrão e residencial.
.

Graças a sua filosofia de trabalho e a todos que sempre acreditaram em seu profissionalismo, em 2018 Eduardo Pavone foi ganhador do Prêmio de Melhor Realtor pela Orlando Creative Real Estate Awards. Em 2019, o empresário foi premiado pela Pulte Homes pelo ótimo desempenho nas vendas do Windsor at Westside. Ele ainda foi eleito pelo Orlando Realtor Association por 1% Producer na região de Orlando, entre outras premiações que coleciona em seu currículo.

Mas antes de se mudar para os Estados Unidos e ser reconhecido pela excelência no que faz, Pavone precisou abrir mão da empresa que tinha no Brasil, que ja nao vinha tão bem. “Eu tinha a minha indústria no Brasil, em que eu estava passando por uma fase ruim. Eu decidi vender a minha operação e comecei a investir no mercado imobiliário aqui de Orlando como investidor, comprando casas de temporada. O mercado estava em baixa, na época, em 2010. Decidi me mudar pra cá e depois de 2010, quando comecei a entender o mercado aqui, vislumbrei a possibilidade de mudar e trazer minha família para viver em um lugar melhor”, conta o profissional.

Apesar de ter migrado para tentar uma vida melhor em solo americano, Pavone assume que não precisou enfrentar perrengues antes de se estabelecer financeiramente. “Cheguei aqui em uma situação bem confortável, estava administrando uma empresa de administração de bens, através da qual eu administrava os imóveis que eu tinha. E eu fui trabalhando dentro desse mercado até 2015, quando eu pude tirar a minha licença de corretor”, diz ele, que completa:

“Eu já estava dentro desse mercado, porque sempre trabalhei com a área comercial, e resolvi tirar a minha licença para facilitar os meus investimentos. Mas me sobrava tempo, e aqui o licenciado tem que se filiar a uma imobiliária. Então eu me filiei a uma imobiliária que comprava os imóveis pra mim e comecei a trabalhar com o que sobrava, com aquilo que eles não tinham a capacidade de atender. Me identifiquei muito com essa profissão, porque está dentro do que eu sei fazer”, finaliza o corretor de imóveis e investidor.

<

https://instagram.com/pavonecorretor?igshid=ODM2MWFjZDg=

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<