Conheça Emily Ferrer, influencer que viralizou no TikTok com jogo de presente misterioso

Publicado em

Emily Ferrer é uma figura que vem se destacando nas plataformas de entretenimento, especialmente nas plataformas adultas. Nascida em Guarujá, São Paulo, mas atualmente residindo em Laguna, Santa Catarina, a jovem de 20 anos começou a produzir conteúdo adulto com 18 anos de idade. E atualmente, suas maiores rendas são geradas no OnlyFans e Privacy.

Recentemente, a influencer viralizou no TikTok com algumas brincadeiras eróticas. “Meu público é majoritário do Brasil, e isso foi um incentivo para eu começar a gravar os vídeos do ‘presente misterioso’ com alguns homens daqui mesmo. Acho que eles não ficariam tão assustados, já que qualquer um deles pode já me conhecer da internet”, disse Emily.

A trend dos vídeos de ‘caixa misteriosa’ ou ‘presente misterioso’ fazem sucesso no TikTok nacional. De acordo com a influencer, esse é o tipo de entretenimento que ela mais gosta de consumir. “Eu via os vídeos dos meninos fazendo essa brincadeira da ‘caixa misteriosa’, mas os presentes misteriosos costumavam ser chocolate. Eu queria fazer algo bem diferente, e acho que consegui”, brincou ela.

Emily Ferrer decidiu levar a brincadeira do ‘presente misterioso’ para outro nível. “Eu paro algum homem na rua e questiono se ele topa fazer um jogo. Depois disso eu já faço aquela famosa pergunta ‘R$ 2 reais ou presente misterioso?’. Eles costumam escolher o presente”.

Emily Ferrer 1 Egobrazil

A escolha do presente misterioso é sempre um momento emocionante. Quando os entrevistados optam por esse caminho, a revelação é surpreendente: um mês de acesso grátis ao seu OnlyFans, onde podem explorar seu conteúdo adulto.

“Eles costumam ficar muito chocados, é engraçado. Eu mostro um pouquinho do meu perfil no OnlyFans para os entrevistados e eles ficam bem felizes. A maioria deles tende a aceitar o mês grátis na minha plataforma, porém, não é sempre assim”, declarou ela.

Emily Ferrer 2 Egobrazil

“Alguns dos entrevistados preferem os R$ 2 reais. Não fico triste, acho engraçado quando não aceitam um mês grátis dos meus conteúdos adultos. Já aconteceu de não aceitarem por conta de casamento, ou orientação sexual.”

Foto: Instagram @ferrerr_emily / CO – Assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<