Conheça “Kenin”, o dono do bordão que faz sucesso entre mecânicos

Publicado em

“Xi, cê é mecânico?” , o bordão de Kenin mecânico, aborda assuntos do cotidiano, com muito humor e criatividade, levando o público às gargalhadas, com frases motivacionais e do dia a dia.

Kennedy Franklin Silva Roberto, 31 anos, vem sendo reconhecido atualmente com o personagem Mecânico Kenin e alcançando números incríveis nas redes sociais.

Antes de fazer sucesso nas mídias, Kenin trabalhou como uber e conciliava seus afazeres com a criação de conteúdos para as mídias sociais. Com 03 anos se dedicando aos vídeos que postava na internet, dentre outros personagens, o que emplacou foi o “Mecânico Kenin”, conseguindo repercussão no finalzinho de outubro de 2022 com o Bordão “Xi, Cê é Mecânico?”

<

É normal dos brasileiros terem bordões quando o assunto é carro quebrado, moto com defeito e são exatamente através desses relatos, que Kenin aborda seu conteúdo, fazendo o povo cair na gargalhada.

Natural de Minas Gerais, da cidade de Ribeirão das Neves, próximo a BH, Kenin veio crescendo aos poucos e teve o prazer de conhecer a galera do Rio de Janeiro, onde gravou conteúdos, trocou informações e conhecimentos.

“Eu sempre brinquei com meu amigo quando o carro dele quebrava e apresentava defeito, aí um belo dia resolvi gravar um vídeo, como se eu fosse o mecânico e meu amigo o cliente. Dai então começou a surgir o mecânico Kenin”.

Na ocasião o cliente alegou problema no motor e o Kenin rebateu que seria nos pneus, mas o que tem haver motor com pneu? Logo surgiu o Bordão: Xi, Cê é Mecânico? E com o passar do tempo fui elaborando, criando novas frases como “cê é mecânico”, “400 conto”, “a vida não é babalu”, “vou enfiar a chave de fenda no seu tob*” e foi caindo na graça da galera.”

<

Seus vídeos são sucesso, ganhando destaque nas mídias como Facebook, Instagram, YouTube, Kwai, Tik tok.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<