Conheça Kitoz, jovem de 16 anos que mudo de vida com o e-sports

Publicado em

Kitoz, nome artístico de João Victor Ferreira Salgado, nasceu em Curitiba há 16 anos e desde pequeno sonhava em trabalhar com internet, principalmente jogando profissionalmente. Com muita dedicação e perseverança, Kitoz alcançou seu objetivo e hoje é uma das maiores promessas do cenário de Fortnite no Brasil e no mundo.

Mesmo com uma condição financeira simples, Kitoz nunca desistiu de seu sonho. Com o jogo Fortnite, ele conseguiu mudar a vida de sua família, dando-lhes uma condição melhor e realizando seu maior sonho: aposentar sua mãe. Além disso, Kitoz também teve a liberdade de comprar suas coisas e fazer viagens internacionais.

Com seu foco no mundial no fim deste ano, Kitoz já conquistou importantes títulos no cenário de Fortnite, como o Campeonato FNCs ao lado de Phzin e a Cash Cup Duo. Seus resultados excepcionais são fruto de muito trabalho e dedicação, e mostram que Kitoz é uma das maiores promessas do e-sports brasileiro.

32131 Egobrazil

A história de Kitoz é inspiradora e mostra que, mesmo com poucos recursos, é possível alcançar grandes objetivos. Sua dedicação e perseverança são exemplos para todos os jovens que sonham em trabalhar com jogos eletrônicos e mostrar seu talento em competições internacionais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<