Conheça o Dr. Neto Borghi, nutrólogo vindo do Paraná que se tornou referência em São Paulo

Publicado em

Nascido em uma cidade com menos de 5 mil habitantes no Paraná, vindo de uma família simples, o Dr. Alfio Borghi Neto (CRM/RQE: 181514/ 106463), foi bolsista na faculdade de medicina, dando aulas particulares para conseguir uma renda extra e pagar seus estudos. Depois de muita batalha, traçou sua grande carreira em medicina, fisioterapia e nutrologia.

Começou sua jornada em São Paulo, atuando como médico socorrista em ambulâncias e em apenas seis meses de trabalho, conseguiu ser residente clínico em um hospital. Logo depois, fez duas especializações em nutrologia.

Atualmente, o doutor Alfio, atua em sua própria clínica, a “Soul Nutro”, onde garante o bem-estar de seus pacientes em combate a obesidade e ajuda a tornar a vida deles ainda mais saudável.

“Já fui obeso, pesava 140 kg e sei das dificuldades que as pessoas obesas passam em seu cotidiano, por isso, decidi seguir essa área, para poder ajudar e também retirar o estigma que esse assunto tem na sociedade”, comenta Borghi.

O doutor também já atuou em artigos e capítulos de livros importantes para a saúde corporal, como o texto “Síndrome do intestino curto – Relatos de casos”, publicado na revista do Congresso Brasileiro de Nutrologia. Além de ter trabalhado com algumas celebridades como a ex-BBB Thais Braz, a cantora Erika, o ator da Netflix, Christian Malheiros e a blogueira Ana Paula Siebert que o ajudou muito com na angariação de novos clientes

Para acompanhar todas as novidades, siga:
https://instagram.com/drnetoborghi
http://www.soulnutro.com
https://www.facebook.com/neto.borghi

Dr. Neto Borghi - Crédito Da Foto: Acervo Pessoal / @Rnassessoriaimprensa - Divulgação
Dr. Neto Borghi – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

 

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<