Conheça o empresário brasileiro que vem se destacando no mercado internacional após lançar a maior imersão de Network do mundo nos EUA

Publicado em

De origem humilde, Bruno Avelar de Souza tem 36 anos e é imigrante há 18 anos. O empresário brasileiro já morou em Portugal, Inglaterra, Espanha, e hoje reside em Orlando, nos Estados Unidos, onde coordena suas empresas. Com tantos anos vivendo e empreendendo em outros países, o especialista em networking usa sua experiência para incentivar as pessoas que desejam sair do Brasil a se planejarem antes de tomar qualquer decisão.

Bruno vem se destacando no mercado internacional e lançou uma mentoria de 12 meses em janeiro deste ano: ‘O Poder do Network’. O projeto ajuda quem quer se mudar para outro país, ou até mesmo já vive por lá. Entre seus clientes estão: Arthur Aguiar, Maíra Cardi, Leandro Hassum, Kaká Diniz, Patrícia Maldonado, entre outros.

O início não foi fácil, mas com persistência e muito trabalho ele viu sua vida tomar outro rumo. A primeira experiência de Bruno foi no ramo de maquiagem, que ele já havia iniciado no Brasil, na época em que morava em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Aos 14 anos, após passar por dificuldades com seus pais, ele fez um curso e se tornou maquiador. Aos 16, percebeu que queria ter sua própria marca e se tornar empresário.

<

“Eu tinha que vender o produto em si e não maquiar. Prestar o serviço não vai mudar minha vida e não vou conseguir mudar a vida dos meus pais. Nessa época meu pai estava trabalhando de taxista, pagando diária, virando de 7 da noite para 7 da manhã, de segunda a segunda para sustentar a família”, relembrou Bruno no “DR Podcast”, que acrescentou:

“Meu objetivo era retornar para a Zona Sul. Eu sempre me preocupei com o seguinte: pessoas que vão te abrir portas e que vão te levar para outro patamar, elas não vão até você no ambiente que você vive. Você pode ser o mais pobre, o mais miserável, o mais escasso você precisa fazer com que você esteja no meio delas. Aí vem o networking e isso é uma coisa que eu só vim a descobrir mais velho, que eu tinha esse dom e aí quando eu descobrir isso, aprimorei. Mas na época, mesmo sem saber, eu entendia que eu tinha que andar com os melhores para ser o melhor. Então, eu sempre fiz questão de caminhar com os melhores”.

Aos 18, após ter maquiado artistas como Zezé di Camargo, Carla Peres, entre outros, mudou-se para Portugal na esperança de transformar sua vida e a de sua família. “Cheguei lá sozinho, com 700 euros no bolso e meu pai achando que tinha alguém me esperando lá, mas não tinha ninguém. Pra começar, fiquei preso oito horas no aeroporto. O cara perguntou o que eu tinha ido fazer em Portugal e eu disse que era passear. Ele me pediu a reserva de hotel e eu só tinha um diária no hotel. Ele olhou e disse que iria me deportar. Sempre fui um cara de muita fé, fiquei sentado lá por oito horas e mudou o turno. Chegou um policial e me perguntou o que eu estava fazendo lá. Eu disse que estava esperando o outro policial trazer minha mala e meu passaporte. O cara pegou minha mala e meu passaporte e mandou eu ir embora, me liberou pra entrar no país”.

Em maio de 2015 mudou-se para Orlando na Flórida, onde fixou sua trajetória como empreendedor, abrindo vários pontos de vendas, atuando em 50 estados Americanos e realizando feiras de cosméticos com mais de 40 marcas de maquiagem. E a mentoria vem a partir desse conhecimento. Ela tem como foco principal orientar as pessoas para que não tomem decisões baseadas em emoção.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<