Conheça o método de mega hair queridinho no país criado por Luciana Oliveira

Publicado em

A empresa Luciana Fashion Hair foi aberta em 29/06/2005 como um salão de beleza geral, inicialmente não oferecia serviços de mega hair, mas alguns profissionais que trabalhavam no salão sugeriram a inclusão dessa técnica.

“No entanto, quando tentei aplicar o mega hair convencional em mim mesma, experimentei desconforto, dor e coceira intensa, levando-me a remover o mega hair durante a madrugada,” minha curiosidade sobre como as mulheres conseguiam usar o mega hair por longos períodos sem reclamar me levou a pesquisar e aprender mais sobre o assunto e em 2010 ingressei na faculdade de visagismo e terapia capilar, onde tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos com médicos tricologistas e dermatologistas e durante esse período, descobri uma pequena faixa de cabelo adesiva em uma loja, mas não conseguia encontrar mais informações sobre o produto no mercado e então decidi desenvolver minha própria técnica de mega hair, utilizando cabelos costurados em máquinas com tecimentos comuns já existentes e após testar e aprimorar o produto com base no feedback dos clientes, em 2013 patenteie a técnica e criei a marca Big Hair Extension”, relata Lu.

Motivada pelos clientes, Luciana começou a apresentar o produto na feira de cosméticos Beauty Fair, o que resultou em um grande sucesso e na participação no programa da Ana Maria Braga. Essa exposição também possibilitou Luciana conseguir suas primeiras viagens à China, onde buscou técnicas mais avançadas para aprimorar ainda mais o seu produto.
“Durante minhas viagens, encontrei uma fábrica que produzia um produto maravilhoso, porém feito manualmente e levava de 2 a 3 dias para criar uma faixa de 1 metro. Apesar da desmotivação inicial, retornei ao Brasil determinada a continuar aprimorando minha técnica e em 2016, desenvolvi o mega hair invisível, que se tornou um sucesso nos salões de beleza. Nessa nova técnica, em vez de costurar os cabelos na máquina, comecei a colar os fios e fazer uma costura comum mais delicada. O mega hair invisível se tornou o carro-chefe de vários salões de beleza, e passei a confeccioná-lo para outros profissionais do ramo e em 2018, após mais de 10 viagens à China, finalmente tive a oportunidade de fazer um curso de mega hair injetado, que trouxe melhorias significativas à durabilidade do produto. Em setembro de 2023, fiz mais uma viagem à China para aprimorar ainda mais o mega hair injetado, resultando em um grande sucesso”, relata Luciana.

Com o passar do tempo, também relatou que aprendeu a confeccionar próteses capilares masculinas e femininas que imitam a pele e o couro cabeludo, proporcionando naturalidade, conforto e aumentando a autoestima das pessoas.

Hoje, a Luciana Fashion Hair é reconhecida nacional e internacionalmente como uma empresa inovadora e referência no mercado de mega hair e prótese capilar.

“Nossa visão de futuro é continuar crescendo e expandindo nossa atuação, abrindo novas filiais e estabelecendo parcerias estratégicas para levar nossos produtos e serviços para mais pessoas. Além disso, estamos sempre em busca de aprimoramento e desenvolvimento de novos produtos, visando à satisfação e encantamento de nossos clientes”, finaliza Luciana.

Luciana Oliveira - Crédito Da Foto: Divulgação
Luciana Oliveira – Crédito da Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<