Conheça o responsável por fazer o visto americano das celebridades?

Publicado em

Volta e meia vemos celebridades postando suas fotos nos Estados Unidos. Seja em Nova York ou Los Angeles, uma coisa é certa, eles tiveram que tirar um visto americano de turismo. Mas eles passam pelo mesmo processo que a pessoas não famosas?

Consultamos Bruno Reis, CEO da agência Viagens Looping, especialista na área, conhecido por fazer o visto de celebridades para dizer como funciona o processo dos famosos. “A primeira coisa que pedem é um contrato de sigilo, e acho certo, fora isso, todo o processo segue igual para todos. Desde os processos iniciais de preenchimento de formulários até a entrevista, tudo acontece da mesma forma”, explicou.

A grande dúvida é a questão financeira, e o especialista em vistos deixa clara a relação entre ter dinheiro e conseguir o visto: “Muitos famosos acham que dinheiro é a única exigência para se conseguir um visto. Na verdade a maioria que procura nossa agência já faz a famosa pergunta: Quanto preciso ter na conta? Deixo claro que o consulado não está interessado somente em quanto você tem na conta, mas nos vínculos que você tem no Brasil, isso conta muito mais”

<

O consulado deixa claro que quanto maior for o vínculo como o Brasil, menos chances vai existir de a pessoa largar tudo e virar um imigrante ilegal no Estados Unidos. Esses vínculos podem ser posses no Brasil, emprego público, universitário e outros nesse sentido.

“A prova que ser celebridade não garante o visto, é a Bruno Reis. Ela já teve o visto negado pois descobriu-se que ela fez show com visto de turismo, algo proibido já que esse tipo de visto não permite trabalho. Hoje ela regularizou e já vive nos EUA inclusive. Um exemplo de visto negado foi a atriz Mônica Iozzi, ela tentou visto de turismo paga gravar um programa nos EUA.

O visto foi negado pois o visto de turismo não se pode fazer nada que não seja turismo. Definitivamente ser famoso não garante o visto, basta fazer uma busca rápida na internet para ver famosos com visto negado no mundo todo”, finalizou Bruno Reis.

<

Para saber mais acesse instagram.com/viagenslooping

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<