Conheça o tatuador Danillo Lima que tatuou Didi Louzada, jogador brasileiro da NBA

Publicado em

O jogador de basquete Didi Louzada, de 23 anos, é um dos quatro jogadores brasileiros da NBA. Recentemente assinou o contrato com o time Cleveland Cavaliers. E neste sábado véspera de Natal(24/12) foi para Orlando comemorar o data com os amigos e aproveitou para fazer uma nova tatuagem.

Quem o conhece sabe o quanto ele é colecionador da arte corporal.

O tatuador brasileiro Danillo Lima , de 33 anos, foi o artista escolhido dessa vez pelo jogador.

<

Nascido e criado na capital de Sergipe, Aracaju. O tatuador Danillo, carrega uma grande bagagem quando se fala da arte milenar na sua cidade natal e no Brasil . Atualmente morando em Orlando na Flórida, ele vem fazendo história por onde passa.

Conheça o tatuador Danillo Lima que tatuou Didi Louzada, jogador brasileiro da NBA
Conheça o tatuador Danillo Lima que tatuou Didi Louzada, jogador brasileiro da NBA

Esse artista de grandes talentos, consegue fazer um ótimo trabalho em todos os estilos, mas o Preto e cinza (black and gray) tem o seu maior destaque, estilo esse escolhido pelo Didi para sua nova tatuagem.

Danillo também, além de se destaque no mundo da tatuagem, também se destaca por várias ações sociais. Uma delas é seu trabalho de micropigmentação de areolas em vítimas do câncer de mama.

E quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho desse artista é só acessa seu Instagram e curtir tantos trabalhos incríveis.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<