Conheça os planos de Graci Golfe para fomentar o golfe em 2023

Publicado em

Embaixatriz do golfe nacional cria projeto para a disputa do esporte de maneira virtual

O golfe é um esporte que está em ascensão no Brasil, e uma das principais vozes para a difusão da prática em nosso país é Graciela Zermiani, badalada nas redes sociais como Graci Golfe. Considerada embaixatriz do golfe nacional, a atleta utiliza de suas redes sociais para a divulgação e propagação do esporte no Brasil.

Pensando em maneiras de inovar e incentivar a prática do golfe, Graci desenvolveu um projeto para a disputa da modalidade por diversos atletas espalhados pelo Brasil. Batizado de ‘Circuito Nacional Golfe Virtual’, o objetivo é fazer com que aconteçam competições mensais entre jogadores de diversos clubes, sem a necessidade de que estejam todos jogando simultaneamente no mesmo campo. Sendo assim, a finalidade é ampliar o número de atletas.

‘Os participantes fazem um cadastro no site oficial e ao fim de cada etapa entram e registram seu score. Posteriormente será possível visualizar sua classificação durante todo o ano,’ explica Graci Golfe. Além disso, o ranking será dividido nas categorias masculino handicap 0 a 36 e feminino handicap 0 a 36.

Com a primeira etapa marcada para iniciar no dia 7 de janeiro de 2023, o Circuito Nacional Golfe Virtual também promete premiar os vencedores de cada etapa, além de prêmios para a colocação geral no final do ranking anual.

Para fazer a sua inscrição basta acessar o site https://golfevirtual.com.br/, ler todas as regras e começar a registrar seus scores de acordo com as etapas.

Graciela Zermiani, conhecida nas redes sociais como Graci Golfe - Foto: Acervo Pessoal
Graciela Zermiani, conhecida nas redes sociais como Graci Golfe – Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<