Conheça Regiane Cardoso – Personal Organiser referência em Londres e CEO da Be More Organised

Publicado em

“Sou Regiane Cardoso, descobri que sou imagem e semelhança de Deus, tenho 38 anos, sou natural de Jaguariuna – SP, esposa do  Marcos e mãe  de  três meninos, o  Higor 19, Davi 7 e Noah 4. Personal Organiser, empreendedora e coautora do livro “O Legado” Vol. III. Venho de uma família de três irmãos, minha mãe trabalhava como empregada doméstica e meu pai era impressor gráfico, sempre íamos ajudar minha mãe no trabalho desde os 7 anos. Lembro-me como me divertia em ajudá-la. Meu pai também trazia trabalho para casa e eu o ajudava a verificar os defeitos e reparar algumas imperfeições, então sempre convivi com organização e imagem, meus pais eram muito detalhistas”. Conta ela.

 

Desde criança Regiane sempre gostou de manter tudo organizado. Gostava de manter todos seus pertences sob controle e separados por cores. “Em 2005 aceitei a Jesus e casei, me transferi para a cidade de Campinas-SP, trabalhei como secretaria, telemarketing, promotora de vendas e subgerente. Sai do Brasil em 2009, me mudei para a Itália em 2009 com meu marido e filho, lá encontramos uma família de coração, e comecei a aprender mais sobre as diferentes culturas e como os pequenos detalhes fazem a diferença. Nos mudamos para Londres em 2011, então sei muito bem o que é ser um imigrante e ter que recomeçar. Aprender uma nova língua, cultura e lifestyle é um desafio muito grande, mas que com certeza trará inúmeros benefícios para nós e aqueles que estão em nossa volta. Aqui e na Itália tive a oportunidade de trabalhar para algumas famílias. Na Itália na limpeza e cuidando de uma senhora idosa. Aqui também trabalhei no início na madrugada limpando apartamentos decorados saia as 4h da manhã e voltava para casa as 21h após trabalhar com uma amiga em rota de limpeza, e lembro que na época ganhava £7 por hora e no final do dia após trabalhar em 3 ou até 4 casas as vezes recebia £35, tinha que tirar as despesas do transporte e comida. Não foi um período fácil, mas isso me deu experiência, depois trabalhei para algumas famílias em Kensington e Chelsea como housekeeper (governanta), aprendi muito desde então que minhas clientes sempre gostavam da atenção dos detalhes e organização. Em 2015 decidimos aumentar nossa família, recebi meu segundo presente, Davi. Passei então a cuidar da organização e limpeza apenas quando a família viajava no verão”. Completa

bdfhbfdndfnjdf.JPG

 

Durante sua gravidez em 2019, descobriu que aquele dom que ela tinha a tempos poderia se tornar uma profissão, então iniciou seu curso de Professional Organiser com Priscila Sabóia da Reorganize. Fundou a Be More Organised, para combinar seu amor pela ordem e espaços funcionais e tranquilos. “Quero trazer a transformação e os benefícios que um espaço livre pode trazer para nossa saúde mental e relacionamentos. Economizando tempo e dinheiro. Tenho aprendido e crescido muito neste período, me dedicando a estudar e me conectando com outras pessoas., mostrando que nada é impossível ao que crê, e que desafios, e falhas são aprendizados valiosos, muitos iram nos apoiar, inspirar, mas muitos iram nos ensinar a confiarmos em nós e em Deus”. Durante a pandemia iniciou junto com sua amiga Rosi o projeto, Mulheres transformando Mulheres, onde convidaram algumas mulheres para um chá com a mesa posta e conversaram, trocaram experiencias, oraram e elas se sentiram amadas. “Deus tem trabalhado de uma maneira incrível o projeto visa ajudarmos umas às outras e o tema está em Rm 12.2. Ainda há muito o que fazer, mas depois de descobrir quem eu sou e meu propósito. Eu sei que tudo posso naquele que me fortalece! Fp 4.13. Aliás, foi com a organização que Deus inicia a criação colocando cada coisa em seu lugar. Gn 1. 4. ‘E Deus viu que a luz era boa e fez separação entre a luz e as trevas”.

 

Trabalhando neste projeto do closet, quando estavam implementando o método para transformar o closet, não encontraram os produtos organizadores que gostaria de utilizar, pediram então alguns, no Brasil, porém foi um processo longo e com alto custo. Ao receber viu que a qualidade não era tão boa e começou a produzi-los na região, desta vez com um plástico de qualidade superior com sua amiga Elaine que começou a produzir junto com ela. A observação sempre fez parte da rotina de Regiane que não satisfeita com os sacos apenas costurados teve a ideia de fazer semelhante a uma pasta que tinha em casa, usando mesmo material, procuraram então os equipamentos e começaram fazer os testes que levou um longo processo, porém de muitos aprendizados.

gverhnbrfnje.JPG

“Deste então, estamos procurando desenvolver produtos e serviços que ajudam a transformar a vida de nossos clientes e familiares. Descobri como algumas habilidades da organização podem ter um impacto real em nossas vidas e em nossa saúde mental e bem- estar. Acredito que deveríamos aprender os métodos de organização desde criança, pois viver em um ambiente organizado nos ajuda a ter uma vida mais produtiva. Como mãe, sei que esse é motivo de muitos conflitos familiares. Minha missão é trazer a transformação que uma vida organizada pode trazer para um indivíduo e todos os ao seu redor. Por isso estou desenvolvendo novos produtos para ajudar nessa questão. Sei que a organização trará muitos benefícios para vida familiar e os relacionamentos, vai melhorar o seu dia a dia em casa, na escola e nas relações que nos rodeiam. Por isso minha missão é transformar vidas através da organização”. Afirma.

 

Tudo começou com o serviço sendo oferecido de casa em casa. A ideia deu tão certo que hoje a Be More Organised desenvolve também consultoria em organização, estrutura de arrumação em mudanças, melhor aproveitamento de espaços nos quartos, além   de   estratégias   para   evitar   o   desperdício   de   alimentos   na   cozinha.  Nesses quatro anos de existência, a marca deu um salto e se aprimorou para levar também até o cliente, produtos que facilitam na organização, mantendo, por exemplo, roupas, sapatos e acessórios arrumados. Uma maneira de eliminar bagunças e garantir uma casa organizada por muito mais tempo.

 

vgbhgehe.JPG

“Estivemos presentes patrocinando e apoiando vários eventos na comunidade brasileira, como Venci em Londres idealizado pelo Rafael Alves, que trouxe grandes nomes do empreendedorismo no Brasil como Janguiê Diniz, Ricardo Eletro, Samuel Pereira Gilberto Augusto, Renner Silva entre outros. Participamos também como expositores no Evento “Momento Mulher” da Vivi e da Malu e no evento da Comunidade “Ela Virou o Jogo” da Hellen Grasso e Adriana Valente, comunidade da qual fazemos parte desde 2021. Em outubro de 2022, veio um dos nossos maiores desafios, participamos como expositores do “Clean and Tidy Home Show” no ExCel em Londres, com um público de mais de 10.000 pessoas, nossos produtos foram um sucesso com o público inglês. Estamos caminhando, crescendo e ajudando a transformar vidas. Amo fazer parte desta comunidade incrível de brasileiros aqui em Londres”. Conclui.

 

Regiane é qualificada para atender o cliente de maneira personalizada, tornando a experiência única. Cada cliente tem uma necessidade, e ela conhece as técnicas de atendimento e de gerenciamento do negócio, o que faz toda a diferença. A Be more Organised está localizada em Londres e oferece serviços de organização da casa, escritório, trabalham com mudanças, organização de pequenos eventos, o carro chefe da casa que é a organização de closet, e possuem também produtos para auxiliar na organização. Também enviam produtos para todo o mundo, serviços para diversos países e já contam com clientes principalmente nos EUA, Australia e Itália.

 

Para conhecer mais os serviços e produtos acesse o Instagram @bemoreorganised, o    site    www.bemoreorganised.co.uk,    entre    em     contato     através     do     e-     mail regi@bemoreorganised.co.uk, ou pelo telefone 44 7535235874.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<