Conheça Vitor Giudici, o talentoso ator que vive o Fabinho de Bugados, pelo canal Gloob

Publicado em

Vitor Santos Giudici, ou simplesmente Vitor Giudici, aos 14 anos de idade, vive atualmente o personagem Fabinho, na série Bugados, que acaba de apresentar sua 4ª temporada e já estão em ritmo acelerado das próximas, pelo Canal Gloob/Globo.

Ele começou sua carreira artística, aos 06 anos de idade, atuando em publicidades para TV, já fez filmes institucionais, minisséries, cinemas, peças de teatro e musicais.

Ainda pequeno, dos 7 aos 9 anos de idade, fez parte do Coral Palavra Cantada.

<

Nos meados de 2013, iniciou seus cursos de interpretação para TV, teatro e cinema e não parou mais.

Já no ano de 2020, entrou para a carreira de Dublador e desde então, vem construído a mesma, realizando suas dublagens para vários canais e localização de voz para jogos. Um mercado muito promissor para atores.

Vitor Giudice
Conheça Vitor Giudice, o talentoso ator que vive o Fabinho de Bugados, pelo canal Gloob

Um pouco sobre o ator – suas obras para TV/ Cinema/ Teatro/ Publicidade

No ano de 2014, participou de campanhas publicitárias para as Clínicas Dr. Consulta, Repom Mastercad, Itaú Seguros e Lojas Riachuelo.

Na TV, no ano de 2015, atuou no Quadro ‘ Teste da vida Real’, para o programa do saudoso Gugu Liberato, pela Record TV.

<

No ano de 2017, atuou na minissérie Natureza Morta, com direção de Flávio Frederico, pela produtora Kinoscópio Cinematográfica, para o Canal Brasil, com estreia no ano seguinte, 2018.

Nas telonas, atuou no Longa Metragem: “O Matador”, com direção de Marcelo Galvão, premiado em Gramado e hoje disponível no streaming Netflix.

Nos palcos, em 2019, atuou no musical –A megera Domada, com direção de Cininha de Paula e Fernanda Chamma.

Para aprimorar ainda mais sua carreira de artista, Vitor realiza Cursos de Canto, violão, Guitarra e Piano, tocando com maestria piano, e se dedicando muito ao violão e guitarra.

No canto, conforme mencionado, pertenceu ao Coral da Palavra Cantado por 2 anos, com apresentações ao grande público, em locais como City Bank Hall, Espaço Américas, Parque do Ibirapuera e Teatro São Luís, em SP.

Na última temporada de Bugados, Vitor como Fabinho, integrou a ‘Bugabanda’, onde ele e seus amigos integrantes da mesma, compuseram músicas e produções originais como ‘ “Coxinha Autografada” e “Vem Bugar Comigo”, principais destaques da temporada, pois ganharam um toque musical, que realçou ainda mais a identidade divertida da série. A última leva de episódios mostrou muitas confusões no colégio Pirandello, e ainda garantiu muito humor com um toque de emoção.

Sobre sua carreira, Vitor nos afirma que sonha em fazer faculdade de cinema e se tornar um diretor e ter sua própria produtora.

Vitor Giudice
Conheça Vitor Giudice, o talentoso ator que vive o Fabinho de Bugados, pelo canal Gloob

Sobre seus gostos – “Na literatura gosto de romances, poesia, ficção científica e livros históricos! Na música gosto de rock (heavy metal, grunge, hard rock, emo rock, pop rock, etc.), pop e minha cantora favorita no momento é a Billie Eilish (que para mim é basicamente um gênero a parte)! Gosto de filmes de ação, drama, comédia, romance, tudo basicamente! Adoro tocar piano e estou aprendendo a tocar violão e guitarra. Também gosto bastante de escrever roteiros e poesias” – Finaliza o ator.

Sobre Bugados:

Aguardem as novas aventuras de Fabinho, que já, já estarão no ar.

Para acompanhar todas as temporadas, basta acessar a Globoplay e curtir a série.

Vitor Giudice
Conheça Vitor Giudice, o talentoso ator que vive o Fabinho de Bugados, pelo canal Gloob

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<