Conrado passa por cirurgia contra câncer e Andréa Sorvetão diz

Publicado em

O cantor Conrado passou por uma cirurgia na tarde deste domingo, 2, para remover um câncer. Ele foi diagnosticado com um tumor maligno no reto há poucos dias e foi operado para removê-lo. No final do dia, a esposa dele, a ex-Paquita Andréa Sorvetão, apareceu nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o procedimento.

Ela contou que a cirurgia foi um sucesso e o tumor foi removido. Agora, eles aguardam os próximos passos do tratamento.

“Foi um sucesso a cirurgia! O doutor Sergio falou que tirou tudo! Agora vamos ver os próximos passos. Estou aqui, eu e Deus, em oração o tempo inteiro. Eu só quero agradecer cada oração que eu recebo aqui, cada palavra maravilhosa que eu tenho recebido, pessoas cantando louvores, muito obrigada! O próximo passo é a recuperação e os médicos vão dar o boletim médico certo”, afirmou ela com um sorriso no rosto ao comemorar o resultado da cirurgia.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Pouco tempo depois, Sorvetão mostrou uma foto segurando a mão de Conrado ao encontrá-lo após a cirurgia. “A melhor “encomenda” que já recebi. Meu amor de volta. Deus poderoso Deus OBRIGADAAA. Bora pra recuperação. Obrigadaaa a cada um de vocês, nossa família virtual, pelas orações, palavras e louvores“, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<