Charles Pereira da Silveira, mais conhecido entre todos como Xaxa, possui 33 anos, é humorista, radialista e Youtuber.
Considerado um dos comediantes mais loucos do brasil na atualidade, Xaxa tem muito conteúdo na internet, além de fazer parte do grupo de comédia pagode da ofensa, e do podcast Pagodcast, onde gerou bastante polêmica nos seus vídeos recentemente quando fez uma série de Esquetes de profissões naturistas, (academia, mecânico, pedreiro, lixeiro, jogador de futebol, cadeia).
Além dessas polêmicas, Xaxa é muito conhecido pelos seus trotes, onde ele combina com o amigo, marido, esposa ou parente, e pega informações da pessoa, e quando entra em contato ele passa um trote tirando a pessoa fora do sério. Estes vídeos podem ser encontrados através do seu canal no YouTube (Bora Xaxa) e também nas redes sociais.
Além dos trotes que o Xaxa e sua turma enrola as pessoas, tem também o quadro telemensagem carinho, onde o comediante passa uma mensagem como homenagem sacaneando uma história de um amigo.
Mas foi com o pagode da ofensa que Xaxa adquiriu bastante conteúdo e polemicas, atingindo mais de 7 milhões de inscritos no canal do YouTube, onde o humorista além de fazer parte do elenco, também é o roteirista e diretor do canal. Um fato marcante foi quando Xaxa fez uma piada com o ex-Presidente Bolsonaro, falando para ele pegar no seu “bilau”, o que deu muita repercussão na época, e o ex-Presidente caiu na brincadeira.
Hoje em suas redes sociais Xaxa tem mais de 2 milhões de seguidores.
https://www.youtube.com/@BORAXAXA


*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



