Copa do Mundo: Bonner e Renata combinam looks no JN

Publicado em

No dia da primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, William Bonner e Renata Vasconcellos chamaram a atenção do público no “Jornal Nacional”, da Globo. O editor-chefe do jornalístico entrou no ar com uma gravata verde, por sua vez, Renata vestiu uma blusa amarela.

Os internautas não deixaram o detalhe passar despercebido. Logo itens relacionados ao tema tomaram conta das redes sociais. Claro, a maioria cientes de que os dois combinaram entrar no ar com as cores da seleção brasileira.

<

A cobertura do “Jornal Nacional” também dedicou bastante tempo à vitória do Brasil e, consequentemente, e à Copa do Mundo do Catar. O destaque da noite foi Richarlison, autor dos dois gols da seleção contra a Sérvia.

Na GloboNews, canal de notícias da Gigante carioca, não foi diferente. Durante o “Em Pauta”, os comentaristas também apostaram nas cores da seleção. Nilson Klava apostou na gravata verde, Guga Chacra vestiu uma blusa verde e Ariel Palacios combinou gravata amarela com colete azul no tom da bandeira do país.

O SporTV invadiu a noite comentando o jogo e celebrando a vitória do país. Com uma nova geração de jogadores, Richarlison se tornou a primeira estrela da Copa do Mundo. Na onda, também se destacam Vini Jr e Paquetá, que celebram seu primeiro campeonato da FIFA.

Globo News Em Pauta
Comentaristas da GloboNews Em Pauta. Foto: Reprodução/GloboNews

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<