Corpo pronto pro verão em poucos dias? Método desenvolvido por Ana Thum

Publicado em

O protocolo desenvolvido pela estéta Ana Thum, especializada em harmonização facial e corporal, é capaz de reduzir a celulite em poucas semanas e já com resultados visíveis desde a primeira sessão.

“Para muitas mulheres essa é a época que muitas sofrem com a sua auto imagem. E uma das maiores queixas em consultório é a Celulite.

Através dessas buscas na clínica, e pensando nas mulheres que sofrem com os famosos “buraquinhos” no bumbum e face posteriores das coxas, eu desenvolvi o protocolo para celulites, o  SUBINCISION THUM.” comenta Ana.

O procedimento combina a técnica de subcisão mais a ação de enzimas para redução de celulites  e bioestimuladores de colágeno, realizada na profundidade e na proporção corretas para nivelar as irregularidades com impacto imediato na aparência do local tratado ao desfazer a celulite.

B812717A 73Da 492F 846C C8Cf0820Dff7 Egobrazil

O processo também estimula a produção de novos vasos sanguíneos, facilitando a circulação e reduzindo o inchaço local.

◦ Trata a celulite de maneira eficaz.
◦ Elimina a flacidez e promove o contorno corporal
◦ Estimula a produção de colágeno da pele
◦ Promove melhora na textura, brilho e maciez, trazendo sua auto estima de volta.

Realizado em consultório, com anestesia local e todos os cuidados de assepsia. O tempo de recuperação é tranquilo e reduzido, com acompanhamento diário via WhatsApp e retorno após 15 dias presencial para acompanhamento e andamento do tratamento, o número de sessões varia a cada caso e é decidido na primeira avaliação.

Dra Ana Thum estética Avançada
Coren/sp: registro N 89732 ‎

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

EGO Jornal 31.08

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais