Covid-19 impede Quitéria Chagas, rainha da Império, de vir para ensaio no Brasil

Publicado em

A rainha do Império Serrano, Quitéria Chagas, vai desfalcar a escola na abertura dos ensaios técnicos, neste sábado, 12, na Marques de Sapucaí.

Emocionada e sem esconder as lágrimas, a sambista anunciou, em suas redes sociais, que testou positivo com Covid-19.

Moradora da Itália, ela não conseguiu embarcar devido ao vírus e disse que vai ficar isolada para “salvar vidas”. “Apesar de conseguir com muita luta as passagens de última hora; infelizmente não estarei estou positiva ao Covid; para proteger vidas claro cuidando dos sintomas em casa, não se pode embarcar respeitar as vidas e as regras”, escreveu ela.

<

“Seria um sonho se a império desfilasse outro dia p/poder ir; mas a escola tem que seguir o ensaio será incrível torcendo pela minha escola. Vocês lutam daí que a rainha da escola luta daqui para continuar com você; neste amor incondicional há mais de 20 anos sempre império.

Covid-19 impede Quitéria Chagas, rainha de bateria da Império, de vir para ensaio no Brasil
Covid-19 impede Quitéria Chagas, rainha de bateria da Império, de vir para ensaio no Brasil

No vídeo, a brasileira disse que “seria um sonho” se o Império ensaiasse em outro dia, mas que sabe que a escola tem que seguir o calendário após 2 anos sem ensaios e Carnaval.

“Torcendo pela minha escola. Vocês lutam daí que a rainha da escola luta daqui para continuar (…) Neste amor incondicional, há mais de 20 anos, sempre Império. Imperiana presente, infelizmente não estarei de corpo, mas em espírito. Amo vocês”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<